Itens sumindo do bau temporario de um dia para o outro na Roleta VIP
Bom, ontem eu estava tentanto a sorte na roleta VIP e acabei ganhando alguns itens, nada que eu queria então havia deixado no bau temporario, porque eles iriam ser excluidos automaticamente apenas após o termino do evento ou 30 dias, algo do tipo.
Hoje acabei de entrar no jogo e meus itens desapareceram e minha roleta resetou sozinha, perdendo todo o meu historico de rodadas realizadas ontem. Acabei de abrir um ticket sobre esse problema.
Isso aconteceu com mais alguem? Se aconteceu como devo fazer para a recuperação dos itens perdidos?
Hoje acabei de entrar no jogo e meus itens desapareceram e minha roleta resetou sozinha, perdendo todo o meu historico de rodadas realizadas ontem. Acabei de abrir um ticket sobre esse problema.
Isso aconteceu com mais alguem? Se aconteceu como devo fazer para a recuperação dos itens perdidos?
Comentários
-
Podem me dizer aonde diz que a Roleta zera ao passar de alguns dias ?
Gastei 140K de ZP e iria esperar o mês virar pra terminar de fechar a roleta, hoje ela simplesmente resetou... que jogo porco, arrependi de gastar os 140 reais viu... -
Algum MODERADOR me diz aonde especifica que a roleta ZERA do nada ?
Você gasta dinheiro no jogo mas na hora de ter uma resposta, um suporte, não tem nenhum, jogo falido é foda.
-
Olá!
A Roleta VIP só reseta automaticamente ao ganhar todos os prêmios.
Ricchiardo disse:Se aconteceu como devo fazer para a recuperação dos itens perdidos?Se os itens que você ganhou não eram desejados e foram colocados no baú temporário, eles deveriam permanecer lá até o final do evento ou pelo período de duração do item, como você mencionou.
Se vocês estão tendo problemas com a Roleta VIP, por favor, abram um ticket no departamento de eventos do suporte ao jogador para que possam investigar e resolver o problema. Lá eles poderão ajudar vocês a recuperar os itens perdidos.
Aguarde a resposta do ticket caso já o tenha feito.
Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?