Meu CF não inicia
Comentários
-
Boa noite, cryzin7.
O seu computador atende aos requisitos do jogo? A falta de configurações mínimas necessárias para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware.
Atualizar os drivers da placa de vídeo também pode resolver o erro. Experimente atualizar os drivers do seu computador com o Driver Booster e veja se você possui os requisitos mínimos.O problema também pode estar relacionado com programas em segundo plano abertos que estão em conflito.
Experimente fazer os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
Estou com mesmo problema.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, cryzin7.
O seu computador atende aos requisitos do jogo? A falta de configurações mínimas necessárias para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware.
Atualizar os drivers da placa de vídeo também pode resolver o erro. Experimente atualizar os drivers do seu computador com o Driver Booster e veja se você possui os requisitos mínimos.O problema também pode estar relacionado com programas em segundo plano abertos que estão em conflito.
Experimente fazer os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
estou com o mesmo problema!
-
Mesmo problema aqui. O Launcher abre, eu clico em "jogar" e não sai dali, o jogo não inicia. Só dor de cabeça com vocês heim, já não basta a sacanagemzinha do evento de troca de armas.
-
gugallo disse:Mesmo problema aqui. O Launcher abre, eu clico em "jogar" e não sai dali, o jogo não inicia. Só dor de cabeça com vocês heim, já não basta a sacanagemzinha do evento de troca de armas.
-
mesmo problema, abro o lanch do jogo mas clicando em iniciar não sai do conto ! já reinstalei e nada de resolver !
-
É isso que acontece quando abro o patcher...
já reinstalei o jogo, reiniciei o pc... tudo!
Confgs:
Gtx1650
i5-9gen
16gb RAM
acho bem difícil o problema ser a config do meu pc
EDIT!:
Enquanto escrevia esse post o cf abriu do nada...
Então, caso aconteça isso, o jeito mais "fácil" é esperar o cf abrir mesmo, não tem mt oq fazer -
Olá pessoal!
Estou passando aqui para informar que após a atualização do dia 16/03 o launcher estava apresentando um pequeno delay ao apertar no botão jogar, o que ocasionava uma demora na abertura do jogo. No entanto, esse problema já foi resolvido e o launcher está funcionando normalmente novamente.
Peço desculpas pelo inconveniente causado e também peço para que entrem em contato com o suporte técnico caso encontrem qualquer problema semelhante.