KD AS PEÇAS DA NÉBULA...

Rodei 260 fichas hoje e nada da segunda peça da nébula, no evento de 11 anos...Vc fica horas jogando pra ter as fichas e na hora de rodar não aparece as peças, só prêmios idiotas temporários...

Comentários

• Crowley[
    editado February 2023
    É questão de sorte :/
    Por se tratar do evento de aniversário, onde a premiação principal depende da conclusão de todos os eventos menores, as peças da AWM-Nébula BR deveriam ser obtidas como recompensa de alguma missão, afinal, contar com a sorte para concluir um evento desse tamanho não é nada agradável.
    Mas já que esse evento segue trazendo Roda da Fortuna, desejo boa sorte e espero que todos nós, que nos esforçamos no evento, consigamos as peças restantes 🍀
  • Phlala
    editado February 2023
    Crowley[ disse:
    É questão de sorte :/
    Por se tratar do evento de aniversário, onde a premiação principal depende da conclusão de todos os eventos menores, as peças da AWM-Nébula BR deveriam ser obtidas como recompensa de alguma missão, afinal, contar com a sorte para concluir um evento desse tamanho não é nada agradável.
    Mas já que esse evento segue trazendo Roda da Fortuna, desejo boa sorte e espero que todos nós, que nos esforçamos no evento, consigamos as peças restantes 🍀
    para de ser [REMOVIDO], pelo amor de deus, quer oq com isso ? atenção ? um cargo ? entra na fila pq tem um monte igual vc aqui...

Rodei 260 fichas hoje e nada da segunda peça da nébula, no evento de 11 anos...Vc fica horas jogando pra ter as fichas e na hora de rodar não aparece as peças, só prêmios idiotas temporários...
    realmente tem algo errado ai... nas duas primeiras rodadas eu rodei 220 fichas e peguei 4 peças na primeira e 5 peças na segunda... 
  • [MOD]Ariel
    editado February 2023
    É questão de sorte isso, as probabilidades das peças são bem baixas, se tiver azar com essas probabilidades é triste mesmo, eu estou com bastantes fichas (420) usadas na roda da fortuna atual e ainda não consegui a minha peça.
    Phlala disse:
    para de ser [REMOVIDO], pelo amor de deus, quer oq com isso ? atenção ? um cargo ? entra na fila pq tem um monte igual vc aqui...
    Você está bem colega? Tudo que vi o Crowley[ dizer foi uma crítica em que as peças deveriam ser entregues por missões, e não por sorte como é a roda da fortuna, além disso desejando sorte pra quem se esforçou pra pegar essas peças. Ficou bastante feio para você a forma que se expressou para um simples comentário do colega.