Roleta Vip
Pessoal eu coloquei zp para roletar essa edição da roleta vip e comprar o passe. Consegui com o zp que tinha na acc roletar 6x e então pensei comigo vou esperar para colocar mais zp assim que possivel e terminar de roletar para pegar a QBZ ou COP. Então abri o jogo outro dia e minha roleta estava resetada e meus prêmios sumiram (não resetei no botão) pois o botão só libera quando você roda 10x e eu roletei 6x... Mandei um ticket e o GM MERIDA me respondeu mas ainda está sem solução esse problema... Sinceramente triste de mais colocar zp e o jogo simplesmente tomar de você e os gms não resolverem o problema....
Rotulado:
Comentários
-
O problema ainda está sem solução? Se o ticket ainda estiver aberto, provavelmente ainda estejam verificando o ocorrido, se tiver sido encerrado sem ter resolvido o problema, aconselho que abra um novo ticket explicando que o problema persiste.
Vi outros jogadores relatando o mesmo problema, quando isso acontecer, o melhor a se fazer com qualquer erro ou bug enfrentado no jogo é o reporte através de ticket no suporte.