Ai ai, essa roda...
(foto dos meus prêmios da 2ª roleta)
Quando a roleta cai mais vezes na peça, que em tese é o prêmio principal, do que nas joias do transcender, é porque tem parada errada. MUITO errada. Digo isso porque na primeira roda, caiu 10 vezes na peça 1 e 25 nas joias do transcender, com um total de 740 fichas. Agora com 830 isso acontece? Palhaçada.
Comentários
-
A chance de ganhar as Joias do Transcender está baixíssima.
Veja o que eu consegui com quase 1700 giros:
Saudade da primeira semana... -
Na moral, isso é ridículo. 230 fichas. 4 vezes na peça 3. 1 vez nas joias do transcender.
-
Isso é questão da sorte de cada um, eu mesmo não estou tendo nem a sorte de pegar a peça, 420 fichas eu já peguei tudo da roleta, menos a 3ª peça. ;-;
Um amigo meu mandou uma lista onde as chances de drop dos itens na página do evento mostravam o seguinte:
10 joias do despertar= 2% de chance de drop
5 joias do transcender= 1,5% de chance de drop
3ª peça da AWM-Nébula BR= 1% de chance de drop
Por isso digo que é questão de sorte, as chances são baixas, cabe a sorte de cada um no momento que for rodar as fichas pra saber o que vem. -
[MOD]Ariel disse:[...]
Um amigo meu mandou uma lista onde as chances de drop dos itens na página do evento mostravam o seguinte:
10 joias do despertar= 2% de chance de drop
5 joias do transcender= 1,5% de chance de drop
3ª peça da AWM-Nébula BR= 1% de chance de drop
E pelo visto, assim como o @BlindDevil, eu sou muito azarado. Com 1000 fichas, o ponteiro da Roda da Fortuna parou 20 vezes na 3ª peça, 20 vezes nas joias do despertar e apenas 8 vezes nas joias do transcender, sendo estas as que eu mais quero/preciso.
Enfim, o evento de Aniversário tá maravilhoso, mas essa parte das joias (na segunda e na terceira RdF) deixou a desejar, assim como deixou em 2022. -
Crowley[ disse:Enfim, o evento de Aniversário tá maravilhoso, mas essa parte das joias (na segunda e na terceira RdF) deixou a desejar, assim como deixou em 2022.
-
[MOD]Ariel disse:
O ideal é conseguir o máximo possível de fichas em todas as rodas da fortuna, não deixando nenhuma das 3 oportunidades passarem sem proveito. Apesar de alguns terem tido "azar", tenho certeza que todo mundo conseguiu tirar bastantes joias durante o evento, estou errado?
Para finalizar a minha contribuição na discussão, desejo boa sorte a todos que estão em busca das raras joias do transcender nesses dias restantes do evento 🍀.