Bolt 5 Zaratã 5
Bom dia senhoritos e senhoritas, o titulo do tópico ja fala por si, acho que eu nao sou o unico que ta tendo problemas em conseguir as cartas desses benditos, mesmo com aquele buff do sim de semana, parece que nao mudou muito, queria deixar aqui uma sugestão em manutenções futuras, pra melhorarem esse drop porque o bicho ta pegando
Comentários
-
o drop ta perfeito, tem que ser dificil sim, mesmo papo que vcs deram qdo eu reclamei dos drops da m4 verde. agora acostumei a sofrer, então sofram !
eu jogo 3 partidas santuario por dia e ja dropei o bolt nv5, qual problema de vcs ?
só dou uma dica: selecione bem a sala, tem que ter pelo menos uma suzy e gente que saiba jogar.. e 2 minutos de partida já deve começar a soltar os boss nivel 1.. isso que se quiser aumentar as chances de drop e evoluir o time rapido, sao quase 40 minutos de sala, tem que fazer render entao nao ligo de perder uns minutos selecionando uma sala boa
-
Estao bem dificil de dropar mesmo,mas concordo com o Phala tem que ter uma dificuldade
O que eu nao acho certo e o povo que dropa a carta e sai da sala.
Sugestao para o CFAL tirar essa opçao saiu da sala perde as recompensas. -
teteu00124 disse:[...]
Sugestao para o CFAL tirar essa opçao saiu da sala perde as recompensas.
Então acho melhor seguir da forma como está, pois acho bastante interessante obter cartas e avançar na barra de progresso podendo sair da sala quando quisermos, sem prejuízo no farm.
E apesar de eu odiar quando um jogador consegue uma carta boa e não a usa, tal escolha é um direito dele.
A solução é jogar com conhecidos. -
teteu00124 disse:Sugestao para o CFAL tirar essa opçao saiu da sala perde as recompensas.
-
teteu00124 disse:Estao bem dificil de dropar mesmo,mas concordo com o Phala tem que ter uma dificuldade
O que eu nao acho certo e o povo que dropa a carta e sai da sala.
Sugestao para o CFAL tirar essa opçao saiu da sala perde as recompensas.