Visto que o evento já está ativo: Mercado de câmbio - de 16 a 29 de Março, vou encerrar o tópico!
Evento de mercado de troca
Estava vendo que no CF NA foi liberado este evento o mesmo pode voltar ainda esse ano pro nosso?
Comentários
-
Estou muito ansioso por esse evento!
Em 2022, o Mercado de Câmbio apareceu por aqui no final de março, então, caso isso se repita, temos pouco mais de um mês para nos prepararmos para completar algumas coleções e, de quebra, fazer uma limpeza no baú.
Tópico do evento de 2022:
📌 Mercado de Câmbio do CrossFire: Grande Abertura - 30 de Março a 12 de Abril
Tomara que ele volte, de preferência com algumas melhorias e sem a bobagem de excluir das coleções algumas armas de fácil acesso! -
Tem que melhorar muito esse evento ainda, principalmente a questão de ter que dar 3 armas repetidas pra conseguir uma.
-
É bem provável que o mercado de câmbio também venha novamente para a gente, já que é a segunda vez que ele aparece no CF West.
-
Estou ansioso pelo retorno desse evento, com certeza completarei mais algumas coleções com seu retorno.
-
Perdi esse evento quando ele veio da primeira vez, mas de tanto que já vi o pessoal falar dele aqui fiquei curioso pra ver como é, a proposta é muito interessante, espero que volte!
-
Filho, esse é o motivo da minha grande alegria. Vou trocar uma arma que desejo a tempos!
-
Estou no aguardo também, no ano só consegui uma COP Fênix Dourada.Espero que eles melhores alguns pontos, assim todos nós poderemos trocar muito mais armas.
Esta discussão está fechada.