Dúvida: Coleções do Modo Exploração(MZ4)
Já peço desculpa se for no tópico errado, não achei um específico de dúvidas!
Queria saber se as Coleções do MZ4 resetam em certos periodos ou fica lá até você conseguir completar elas, pergunto pois falta apenas dois e se eu consegui pegar as duas cartas que faltam e não tô afim de usar alguma delas e resetar bem quando faltar uma delas!
Queria saber se as Coleções do MZ4 resetam em certos periodos ou fica lá até você conseguir completar elas, pergunto pois falta apenas dois e se eu consegui pegar as duas cartas que faltam e não tô afim de usar alguma delas e resetar bem quando faltar uma delas!
Rotulado:
Comentários
-
TheAlphaFury disse:Já peço desculpa se for no tópico errado, não achei um específico de dúvidas!
Queria saber se as Coleções do MZ4 resetam em certos periodos ou fica lá até você conseguir completar elas, pergunto pois falta apenas dois e se eu consegui pegar as duas cartas que faltam e não tô afim de usar alguma delas e resetar bem quando faltar uma delas! -
Boa tarde! Elas ficam até você completar, mas caso você clique em excluir ela irá sumir.
Mais alguma dúvida? -
[MOD]Matheus disse:Boa tarde! Elas ficam até você completar, mas caso você clique em excluir ela irá sumir.
Mais alguma dúvida?[MOD]Matheus disse:Boa tarde! Elas ficam até você completar, mas caso você clique em excluir ela irá sumir.
Mais alguma dúvida?
Acho que em uns 3 meses completo ela -
Visto que a dúvida foi sanada, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.