A volta do Mercado de cambio !

jordan4139
editado February 2023 em Sugestões
Precisamos urgente da volta desse evento, muitos players como eu estamos com o baú lotado e mesmo com a compra do item para expandir o limite de armas estamos prestes a não conseguir ter mais armas em nossas contas, graças a esse mercado conseguimos fazer as trocas ou excluir armas repetidas e com isso vai ajudar muito a comunidade do CF! espero que em breve vocês atendam esse pedido 

Comentários

• Eles vão fazer isso de qualquer maneira no mês de março. Não se apresse. Em vez disso, você deve dar sugestões de como será essa próxima mudança de mercado. No meu caso, certifiquei-me de que podes trocar um conjunto por outro para que possas comprar os conjuntos com alguma facilidade. Embora eu achasse que isso poderia ser um abuso (por exemplo, tenho pelo menos 30 armas para trocar), acrescentaria o requisito de que dentro do conjunto que você deseja trocar, você deve ter pelo menos 1 arma registrada. Digamos que o conjunto razer chroma 1 não tenha nenhuma arma ganha, você não pode trocar. É apenas uma ideia, espero que você tenha nos ouvido.
  • Já houve sugestões parecidas durante esse tempo e teve um feedback positivo por parte da comunidade, vamos aguardar para ver se retorna.😉