temas sobre o santurario a serem revistos
sei que é bem capaz de nada mudar, mas vou relatar..
1 - nao receber premios do boss quando se esta morto. eu gasto ZP, compro cartas, dropo nv5, mato o nv5 e nao ganho os premios só pq morri faltando pouco pra ele morrer.. isso é surreal ! o bixo me foca sem parar, nem sempre da pra se manter... uma vez ou outra acaba morrendo... '' ain, mas é assim mesmo é o sistema '' - entao pq nao funciona no boss final ? morto ou vivo vc recebe a carta nv3.. vejo que só falta um ajuste.
2- drop de cartas NV 1, 2 e 3 - drop de cartas 1,2 e 3 ta muito baixo... 5 pessoas na sala e nao se ve dropando nada... tudo bem que final de semana da uma melhorada, mas na semana ta horrivel, uma escassez de carta muito chata...
3- outros drops na caixa nv5 - nao tem outra coisa alem de peças do dr bolt ? ele faz praticamente a mesma coisa da eva-tron, nao tem nada tao significante a mais... deveriam colocar a possibilidade de drops diversos nessa caixa
4- aumentar o drop do boss final de acordo ao DPS... - do que adianta se matar no DPS sendo que todo mundo vai levar uma carta nv3 ? deveria aumentar isso e colocar cartas maiores de acordo ao DPS no boss final. isso incentivaria ainda mais..
5 - recompensas por recordes. - ficar entre os 10% que mais invocou, mais tirou DPS, mais deu HS é legal, mas o que muda se nao tiver recompensas ? deveria incentivar a galera nisso ai...
1 - nao receber premios do boss quando se esta morto. eu gasto ZP, compro cartas, dropo nv5, mato o nv5 e nao ganho os premios só pq morri faltando pouco pra ele morrer.. isso é surreal ! o bixo me foca sem parar, nem sempre da pra se manter... uma vez ou outra acaba morrendo... '' ain, mas é assim mesmo é o sistema '' - entao pq nao funciona no boss final ? morto ou vivo vc recebe a carta nv3.. vejo que só falta um ajuste.
2- drop de cartas NV 1, 2 e 3 - drop de cartas 1,2 e 3 ta muito baixo... 5 pessoas na sala e nao se ve dropando nada... tudo bem que final de semana da uma melhorada, mas na semana ta horrivel, uma escassez de carta muito chata...
3- outros drops na caixa nv5 - nao tem outra coisa alem de peças do dr bolt ? ele faz praticamente a mesma coisa da eva-tron, nao tem nada tao significante a mais... deveriam colocar a possibilidade de drops diversos nessa caixa
4- aumentar o drop do boss final de acordo ao DPS... - do que adianta se matar no DPS sendo que todo mundo vai levar uma carta nv3 ? deveria aumentar isso e colocar cartas maiores de acordo ao DPS no boss final. isso incentivaria ainda mais..
5 - recompensas por recordes. - ficar entre os 10% que mais invocou, mais tirou DPS, mais deu HS é legal, mas o que muda se nao tiver recompensas ? deveria incentivar a galera nisso ai...
Comentários
-
Falou tudo amigo, tá horrivel mesmo.
-
Exatamente, amigo! Jogar 37 minutos, tem se tornado chato com esse drop de cartas.
Aproveito para acrescentar na sua lista outras coisas que precisam ser arrumada nesse mapa
6- Especial do F que trava e não sai nada até que o mestre seja morto
7- Especial do F não tem caído no alvo (as vezes você utiliza e ele cai fora do alvo)
8- Opção de retornar a partida (Para amenizar dor de cabeça com erro, seria muito útil a gente ter a chance de retornar a partida que levamos erro. Ninguém merece jogar 30 minutos e levar erro no final por causa desse teleporte bugado) -
math0007 disse:Exatamente, amigo! Jogar 37 minutos, tem se tornado chato com esse drop de cartas.
Aproveito para acrescentar na sua lista outras coisas que precisam ser arrumada nesse mapa
7- Especial do F não tem caído no alvo (as vezes você utiliza e ele cai fora do alvo)
8- Opção de retornar a partida (Para amenizar dor de cabeça com erro, seria muito útil a gente ter a chance de retornar a partida que levamos erro. Ninguém merece jogar 30 minutos e levar erro no final por causa desse teleporte bugado)
esse mapa precisa de ajustes urgente, nao da pra ficar só no CTRL+C CTRL+V das coisas que ela pega da smile... tem que saber mexer a melhorar..
a situação das cartas ta tao chato, que todo mundo ta começando a segurar cartas nv3 pra cima, pra soltar só no final de semana, com chance maior de drop. e eu sou um deles... e eu acho o ultimo boss uma total perca de tempo com esse drop ridiculo -
Phlala disse:sei que é bem capaz de nada mudar, mas vou relatar..
2- Uma forma alternativa e ótima também para conseguir dropar cartas de lv 1~3 são matando zumbis no subsolo ou Brutos no jardim (Sim, zumbis também podem dropar cartas lv 3).
3- Caixas lv 5 podem dropar AA-12-Buster Corelv1 e se não me engano P90-Zumbi Raivoso também, ficando a questão de sorte mesmo.
4- O DPS no Golem é mais para fim de classificação no top semanal, se não tiver interesse nele você pode fazer a missão para receber a carta lv 3 e esperar a sala encerrar.
5- Acho que é justamente pra incentivar uma maior competição por uma melhor classificação no top.math0007 disse:Exatamente, amigo! Jogar 37 minutos, tem se tornado chato com esse drop de cartas.
8- Opção de retornar a partida (Para amenizar dor de cabeça com erro, seria muito útil a gente ter a chance de retornar a partida que levamos erro. Ninguém merece jogar 30 minutos e levar erro no final por causa desse teleporte bugado)
7- O laser espacial toma como alvo objetos como as lâminas da Bebel ou o fogo invocado pelo Aldebarã.
8- Nenhum modo zumbi (fora a ranqueada zumbi) tem a possibilidade de retornar a uma partida após a saída, acho difícil colocarem essa possibilidade. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1380418#Comment_1380418
Só falou coisa óbvia e ainda errou na parte do golem... Não basta cumprir a missão, vc tbm precisa de uma certa quantidade de dano pra ter a carta 3
-
Phlala disse:Só falou coisa óbvia e ainda errou na parte do golem... Não basta cumprir a missão, vc tbm precisa de uma certa quantidade de dano pra ter a carta 3
Sobre coisas "óbvias", pareciam não ser de seu conhecimento, como é o caso da AA-12 e a dificuldade de conseguir cartas 1~3, por isso postei. 🙃