Sorte e Azar no Crossfire
E aí, tudo bem com vocês?
Como estão de sorte e azar no Crossfire?
Eu tive um azar nesse evento de 11 anos, não consegui pegar a 1ª peça da Roda da Fortuna de Aniversário com 440 fichas e perdi a chance de finalizar o evento com o item permanente da roda e o CP e SP mais lindo que já vi de comemoração.
Em compensação com as 70 caixas consegui ganhar as 3 armas da caixa!!
Hoje cheguei do serviço, fui jantar e resolvi entrar na primeira sala com vaga livre que senti que seria uma ótima sala e os jogadores estavam dando dicas e chamando bastante carta nível 3 e 4. Com isso dropamos muitas cartas nível 4 e 5.
Realmente dropou muita carta boa e além dessas o mais inacreditável ocorreu ...
To sem acreditar até agora!!
No final todos nós matamos o terrível Dr. Bolt!!
Um total de 30 salas e pretendo jogar mais para completar mais recompensas!! Se você ainda não conseguiu não desista, depois da maré de azar, vem a vitória.
Todos saímos felizes e sem acreditar na sorte que foi essa sala!
Adicionei todos para jogarmos outras vezes^^
E para fechar com chave de ouro ganhei minha tão sonhada mochila permanente de tartaruga mais fofa e linda do mundo!!!
Como estão de sorte e azar no Crossfire?
Eu tive um azar nesse evento de 11 anos, não consegui pegar a 1ª peça da Roda da Fortuna de Aniversário com 440 fichas e perdi a chance de finalizar o evento com o item permanente da roda e o CP e SP mais lindo que já vi de comemoração.
Em compensação com as 70 caixas consegui ganhar as 3 armas da caixa!!
Hoje cheguei do serviço, fui jantar e resolvi entrar na primeira sala com vaga livre que senti que seria uma ótima sala e os jogadores estavam dando dicas e chamando bastante carta nível 3 e 4. Com isso dropamos muitas cartas nível 4 e 5.
Realmente dropou muita carta boa e além dessas o mais inacreditável ocorreu ...
To sem acreditar até agora!!
No final todos nós matamos o terrível Dr. Bolt!!
Um total de 30 salas e pretendo jogar mais para completar mais recompensas!! Se você ainda não conseguiu não desista, depois da maré de azar, vem a vitória.
Todos saímos felizes e sem acreditar na sorte que foi essa sala!
Adicionei todos para jogarmos outras vezes^^
E para fechar com chave de ouro ganhei minha tão sonhada mochila permanente de tartaruga mais fofa e linda do mundo!!!
Comentários
-
Vamos ter que jogar juntos mais vezes para eu aproveitar um pouco essa tua sorte kkkkk.
Parabéns pelas conquistas, Carol! 🎉🐢👏👏
-
eu ja matei o bolt 5 duas vezes, uma delas eu quem dropou... foi relativamente facil, mas o zarata 5 eu nunca nem vi =(
infelizmente estou sendo obrigado a guardar minhas cartas 4 pro final de semana, pra aumentar a chance. pq o respaw da caixa no ZP ja ta em 30 dias =( -
Eu não joguei esse modo MZ e não entendo esse sistema de cartas, mas pelo tanto que já vi o pessoal falar aqui no fórum consigo ter uma noção do quão difícil está sendo pegar esses itens, parabéns pelas conquistas!
-
Crowley[ disse:Vamos ter que jogar juntos mais vezes para eu aproveitar um pouco essa tua sorte kkkkk.
Parabéns pelas conquistas, Carol! 🎉🐢👏👏Phlala disse:eu ja matei o bolt 5 duas vezes, uma delas eu quem dropou... foi relativamente facil, mas o zarata 5 eu nunca nem vi =(
infelizmente estou sendo obrigado a guardar minhas cartas 4 pro final de semana, pra aumentar a chance. pq o respaw da caixa no ZP ja ta em 30 dias =(
Eu comecei a jogar bem depois que veio a atualização, pois esperei para aprender com os amigos.
Felizmente tive a sorte de dropar o zarata (nem tirei print de emoção) e o @Crowley[ marcou presença nessa ilustre salinha:
Uma hora essas cartas vão dropar, boa sorte para você!!HPCatel disse:Eu não joguei esse modo MZ e não entendo esse sistema de cartas, mas pelo tanto que já vi o pessoal falar aqui no fórum consigo ter uma noção do quão difícil está sendo pegar esses itens, parabéns pelas conquistas!
Se você quiser começar a jogar sinta-se convidado para participar das salinhas. Realmente, e essa dificuldade faz o pessoal continuar jogando...pelo menos eu não achei o mapa enjoativo, pois é tão legal quando aparece certa carta de invocação de chefe quando você mata o chefe que dá aquela sensação de ganhar MN.
É legal quando você entra em salas com jogadores que sabem compartilhar também. Obrigada pelos parabéns!! -
Parabéns Carol👏👏👏, eu não consegui pegar essa carta ainda, mas eu tive a sorte de completar o registro porque outra pessoa na sala conseguiu a carta.😅
-
[MOD]Matheus disse:Parabéns Carol👏👏👏, eu não consegui pegar essa carta ainda, mas eu tive a sorte de completar o registro porque outra pessoa na sala conseguiu a carta.😅
-
Booooaaa Carollll
Infelizmente ainda não vi essa carta em minhas mãos porém tenho amigos de bom coração que me ajudaram com essa carta bolt kkkkk
fico muito feliz pela conquista do bolt e da bolsa(ainda infelizmente não consegui porém acredito que venha logo logo), mas fico triste pela perda da awm que se eu não me engano não consegue prosseguir com o mérito dos 11 né -
Que sorte hein, parabéns!
Eu ainda estou na busca do Bolt 5 e tomara que eu consiga o meu logo, é o único que falta pra mim. 🙏 -
[MOD]Carol disse:[...] E para fechar com chave de ouro ganhei minha tão sonhada mochila permanente de tartaruga mais fofa e linda do mundo!!!
Outra coisa é esses Bolts 5* que não vem, até agora não consegui dropar um sequer, completei as coleções com os amigos que droparam, amizade é tudo.🤝
-
Os prints mais satisfatórios da semana! Eu já não acredito mais em sorte, não dropo por nadaaaaa o bolt.
Valendo salientar que também não consigo nenhuma vestimenta dourado, não sei o que acontece comigo... -
[MOD]Matheus disse:Parabéns Carol👏👏👏, eu não consegui pegar essa carta ainda, mas eu tive a sorte de completar o registro porque outra pessoa na sala conseguiu a carta.😅
-
Sorte pros 1000 de um lado e pros 10000 do outro lado. Eu não sou, e não serei atingido.Eu tava numa sala de boas quando um cara dropou Zaratã 5 e Dr. Bolt 5 em sequência. Não foi uma carta pra jogador diferente não - foi as duas pro mesmo. Pois bem, ele chamou as crianças. Eu não estava com a coleção ativa, então pra mim foi em vão. Tinha comprado ela logo antes da tal partida, só não lembrei de ativar. Agora tô até hoje nessa trilha de dor e sofrimento, padrão CF de qualidade.Enquanto eu só queria uma arma ruim, que é a VSK94, no meu baú, nada de ela vir. Nesse meio tempo, vejo um único ser humano ganhar 60K de ZP numa chuva, ser sorteado pra ganhar arma no natal e ser sorteado pra ganhar arma no CFBR para Sempre; vejo outro jogando de forma totalmente aleatória em tudo que é sala ganhando tudo e fazendo altos K/D que a gente até vê que é de forma legal, só que com sorte desproporcional à sua habilidade, essa sim bem questionável; mais outro jogando, com essa sorte toda e ainda por cima sendo bom jogador; cara que com 10 tickets de caixa grátis ganha 10 - sim, DEZ - armas permanentes em combo, que só faltava mesmo era rodar uma caixa e ganhar 2 armas permanentes nessa rodada... enfim. Demais pra poucos, muito pra muitos, e nada pra mim. Só não venham me dizer que é ingratidão da minha parte eu ter comprado a Susy em 2020 sem nunca investir no jogo. Isso não foi sorte. Somente persistência.A luta segue contra tudo e todos até o dia que eu parar.