Ranqueadas Temporada 23 - A partir de 09 de Março

Chegaram as novas Ranqueadas Temporada 23, trazendo novidades e novas recompensas!
► Nova arma: Leque-Ranked
- Esta arma mudará a cor de acordo com o Elo do usuário:
Bronze, Prata, Ouro -> Cinza
Platina, Diamante -> Azul
Mestre, Lenda -> Roxo
Mito, Imortal, Top100 -> Colorido
► Nova recompensa: Bracelete
- O Bracelete é uma recompensa exclusiva da Temporada 23 e será entregue a todos os usuários assim que atingirem o Elo Diamante.
- Este item terá um efeito base diferente de acordo com a facção utilizada, Global Risk ou Black List.
- Quando o usuário atingir o Elo Mestre, o Bracelete ganhará uma função que muda sua própria cor e insígnia ao receber dano.
- Ao atingir o Elo Lenda, quando o HP do usuário cair abaixo de 30%, o Bracelete irá piscar em vermelho e exibir a mensagem "!".
- A partir do Elo Mito, o Bracelete fará com que o usuário tenha um efeito ao renascer e a cor será de acordo com o elo (Mito, Imortal e TOP100).
► Novo Status: Veterano
- O status Veterano é aplicado ao conseguir 100 vitórias a partir do elo Mito.
- Os usuários irão receber um upgrade no brasão do elo e o [CP]Veterano via mensagem do sistema.
► Nova Rotação de mapas
- Saindo:
- Sampa / Tanques / Sub Base-T / Ankara-T / Satélite-T / Castelo
- Entrando:
- Santorini / Turquia / Sub Base 2.0 / Ankara 2.0 / Centro / China
► Novo sistema: Mapa Foco da Semana
- Os usuários ganharão mais pontos nas ranqueadas ao ganhar uma partida no Mapa Foco da Semana.
ATENÇÃO: Jogadores inativos por um período de 2 semanas das partidas ranqueadas, poderão sofrer uma redução de 50 pontos ao final da temporada. Essa redução pode aumentar de acordo com o tempo de inatividade.
Boa sorte e bom jogo a todos!

Comentários
-
terei q me acostumar com esses novos mapas na ranqueada...
-
Mapas diferentes é sempre bom, agora a meta é se acostumar.
-
Mapa diferente e experiências novas , boa sorte!!
-
-
O Leque ficou muito bonito! Ele será a minha principal motivação para jogar partidas ranqueadas nessa temporada.
-
Não gostei muito desse santorini e china na ranqueada, mas as premiações estão bacanas.
-
essas ´premiaçoes estao top, de verdade ate o momento ta incrivel!
-
Tentar pegar esse bracelete!
-
Uma das armas que mais gosto, o leque, e ainda colorido! Curioso pra saber do efeito de respawn nesse bracelete. 🤔
Esses mapas novos, apesar de alguns não serem muito jogados com certeza vai dar uma repaginada singular na rank, agora é se acostumar com eles ou sofrer pra subir elo. -
gostei desse leque só não entende sobre o cartão postal tem que fazer 100 pontos no Imortal ou só vitória
-
Tava demorando pra empurrarem mapas flopados guéla abaixo na ranked. Que decadência.... Não acertam uma.
Os itens novos são muito legais, mas esses novos mapas desanimam.
-
Que comece a nova temporada, novos mapas e itens, com certeza irei gravar todo meu processo do rank atual até o final da temporada!
O maior problema é se adaptar aos novos mapas, mas nada impossível, tudo é questão de pratica e dedicação! -
top 100 pd ficará pra uma proxima temporada... nao tenho coragem de dar a vida nesses mapas.
-
Essa mudança me deixou um pouco preocupado:
Será que poderemos escolher quais itens resgataremos?
Não quero itens repetidos. -
otimos premios pra rank, ainda to em duvida sobre a funcionabilidade do bracelete
-
Essa temporada promete!
-
Crowley[ disse:Essa mudança me deixou um pouco preocupado:
Será que poderemos escolher quais itens resgataremos?
Não quero itens repetidos. -
Gostei das recompensas e dos mapas diferentes, quem sabe eu participe dessa temporada.
-
Até que enfim saiu o Castelo. Agora o foco é aprender novas estratégias nos mapas diferentes.
-
Adorei essas novas recompensas e sem falar dos novos mapas!
😍
-
O que mais gostei foi as saídas desses mapas ruins e entrada de mapas bons
-
sempre as mesmas recompensas USP deimos, flash vares
-
Estou gostando bastante dessa nova temporada.
-
que bela faca, achei mt bonita
partiu pra mais uma temporada
-
-
Lindas recompensas, acho que dessa temporada eu participo.
-
Gostei muito da mudança dos mapas, principalmente da inclusão dos mapas Turquia e Centro, são mapas que me trazem nostalgia
-
melhor q tudo isso foi o bloq de chat uma delícia!
-
jrxiter disse:melhor q tudo isso foi o bloq de chat uma delícia!
-
Esse Leque, incrível.
Esta discussão está fechada.