Sugestão de caixas para a próxima att
Com a comemoração do 11º Aniversário vieram várias caixas legais e interessantes e como previsto a z8 lucrou muito, após isso venho aqui trazer a sugestão de trazem as armas vitoriosa na modalidade de "minha caixa vitoriosa"
"Continuando as comemorações de aniversário do Crossfire Brasil, trazemos a vocês mais uma oportunidade de criar a sua própria caixa. Chegou a hora de dar um upgrade em seu arsenal com as armas das coleções VITORIOSA."
Garanto q além de ganhar muita grana deixaria a comunidade feliz, já que tem inúmeros jogadores querendo fechar essa coleção assim como querendo alguma arma em específica!
Garanto q além de ganhar muita grana deixaria a comunidade feliz, já que tem inúmeros jogadores querendo fechar essa coleção assim como querendo alguma arma em específica!
Comentários
-
só 1 pessoa no crossfire inteiro conseguiu completar a coleção vitoriosa, isso iria ajudar quem esta atras de ser o segundo...
-
Seria maravilhoso uma Minha caixa Vitoriosa, desde que as vitoriosas chegaram com o sistema de upgrade eu senti uma menor vinda delas no mercado negro e uma maior vinda através de eventos. Até porque é tecnicamente uma vip né, mas faz uma falta no mercado negro ultimamente, quem sabe se não trazem futuramente, né? 🙃
Tópico movido para Sugestões, Dúvidas de onde postar?
-
Esse sistema nas armas vitoriosas seria de grande utilidade, tem algumas armas da família vitoriosa que são bem difíceis de se encontrar, até mesmo na black friday ficou faltando muitas armas.😌
-
[MOD]Matheus disse:Esse sistema nas armas vitoriosas seria de grande utilidade, tem algumas armas da família vitoriosa que são bem difíceis de se encontrar, até mesmo na black friday ficou faltando muitas armas.😌
Sim espero q essa sugestão tenha mais views e que a equipe z8 e smiligate acate a sugestão! hehe