Fala Galera,
Está começando a Temporada 34 do Passe do Soldado: Bala na Caveira
Apesar de eu não sair do padrão de armas, eu acho que essa vai ser uma ótima adição as armas pra zoar no 4fun.Crowley[ disse:Curti a Ruger Charger-Combatente.
kkkkkk +1 arma pra fazer upgrade em vitoriosa, -1 espaço no baú. 🙃Crowley[ disse:(Essa AN94-Transformer já está me dando nojo. Maldito Dr. Bolt [5*]!)
Um monte de missão sem nexo e demoradas, recompensa bem fraca... Esses mês tá horrível, vou pular....
Está faltando o premio do nível 35 do passe de ZP.[GM]Griffin disse:Fala Galera,Está começando a Temporada 34 do Passe do Soldado: Bala na CaveiraA partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M4A1-Gl!tc# e Ruger Charger-Combatente.Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!Porque soldados experientes merecem ser recompensados!► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Ansiosa para fechar essa coleção Gl!tc
Acho que foi algum erro na hora de colocar os itens, pois o tópico mostra "+10.000ZP", enquanto o passe dará apenas 9.500 ZP.BlindDevil disse:[...] E TIRARAM UM DOS PRÊMIOS DE 1,5K DE ZP POR UMA FOX-PHD TEMPORÁRIA. [...]
A Ruger Charger apesar de não ser aquela arma pra jogar seriamente, é diferente e fica interessante no baú. Arma do passe de GP tem que ser assim, porque a XM8 da loja de GP com um adesivinho em fevereiro foi o maior esculacho...
Crowley[ disse:
Acho que foi algum erro na hora de colocar os itens, pois o tópico mostra "+10.000ZP", enquanto o passe dará apenas 9.500 ZP.
Edit: já foi corrigido
Passe [Removido] , todo ai é ruim **** até a loja está horrivel[GM]Griffin disse:Fala Galera,Está começando a Temporada 34 do Passe do Soldado: Bala na CaveiraA partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M4A1-Gl!tc# e Ruger Charger-Combatente.Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!Porque soldados experientes merecem ser recompensados!► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.