Desaparecimento de uma arma do baú

[E]ros
editado March 2023 em Suporte Técnico
Boa tarde, queria informar o desparecimento de uma sniper do meu báu, mais precisamente kar 98 k vigilante, ganhei 3 dela na roleta em um evento num tempo atrás e não tem literalmente nenhuma no meu báu. Quero saber como fazer pra reaver a arma
nick no jogo é .OWL

Comentários

• Olá, [E]ros! Sinto muito que você esteja enfrentando problemas com o desaparecimento da sua arma. Acredito que a melhor forma de resolver esse problema seja entrando em contato com o suporte técnico do jogo para relatar o ocorrido.

Vá até a página de suporte ao jogador e abra um ticket no departamento de suporte técnico, lá você deverá preencher o ticket detalhando o problema que está enfrentando, incluindo o nome da arma desaparecida e as circunstâncias do desaparecimento.
    É importante fornecer o máximo de informações possíveis para que o suporte técnico possa investigar e resolver o problema de forma eficiente. Além disso, você pode anexar imagens ou vídeos que possam ajudar a comprovar o desaparecimento da sua sniper.

Após enviar o ticket, aguarde a resposta do suporte técnico. Eles podem levar um tempo para investigar o problema, mas normalmente eles irão entrar em contato com você para fornecer uma solução.
    Espero que essas informações sejam úteis e que você consiga reaver a sua sniper em breve. Boa sorte!

Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?