Santuario MZ, Cubos
Tem esses cubos dentro do mapa que tem uma numeração até 5. acontece alguma coisa além disso?
Comentários
-
Acho que eles só servem pra mostrar a história do Dr.Bolt. No inicio eu pensei que estivessem relacionados a aqueles puzzles que aparecem pelo mapa, mas já consegui acessar os puzzles jogando solo sem precisar atirar em nenhum cubo.
-
São 6 cubos, e a história se não me engano tem 8 partes. As partes 7 e 8 aparecem tão logo você atira no último cubo do total dos 6 pelo mapa.
-
os cubos contam a historia, mas nao é só isso. observe que eles ficam perto dos portais para sala secreta onde tem os buffs especiais...
mas tem uma ordem certa de portais pra conseguir abrir o ultimo portao da sala secreta, se errar uma vez, nao consegue mais.. no youtube deve ter mais sobre -
Aqui as localizações.
-
Phlala disse:mas tem uma ordem certa de portais pra conseguir abrir o ultimo portao da sala secreta, se errar uma vez, nao consegue mais.. no youtube deve ter mais sobre
https://youtu.be/DviFk4FCLdo
Como visto no vídeo, o portal abriu normalmente sem precisar de nenhum cubo.
-
kkkkkkk no inicio eu achava que era uma "dica para o bolt5" ficava lendo todos os trechos desses cubos.