Recompensa de Retorno - A partir de 09 de Março
O Sistema Recompensa de Retorno está sendo repaginado!
É a sua chance de turbinar seu arsenal com itens incríveis e ter a oportunidade de ganhar uma arma permanente.
► Como acessar o novo sistema? Ao logar no jogo, usuários que ficaram um certo tempo sem jogar receberão uma notificação informando que poderão acessar o novo sistema Recompensa de Retorno através de um ícone localizado no novo Lobby ou no Antigo Lobby.
- Aba Voltando com Tudo:
Barret M82A1-Diamante (7 dias)
M4A1-S-Prisma (7 dias)
SIA Elite-M4A1-Dragão Cyborg (7 dias)
AK47-Escorpião Vermelho (7 dias)
AK-47-K- Fera Sagrada (30 dias)
Barrett-Pássaro de Fogo (30 dias)
Pá-Dragão Predador (30 dias)
Distintivo Plus 100% (15 dias)
C4-Black (30 dias)
Alterar Nome do Soldado 1x
Amortecedor de Quedas (30 dias)- Aba Aprimore seu Arsenal:
Alfa Vitoriosa (90 dias)
Granada–Fox (90 dias)
9A91-Camo Pérola (90 dias)
COP 357-Gatinho (90 dias)
M4A1-S-D. Predador Nezha (90 dias)
Lara (90 dias)
Desert Eagle-Vitoriosa (90 dias)
CheyTac M200-Primata (90 dias)
Pá-Vitoriosa (90 dias)
Anaconda-Dragão Leviatã (90 dias)- Aba Recompensa Permanente:
B. M82A1-D. Predador Proto
M4A1-S-Serpente Azul Proto
QBZ-03-Diamante Proto
AK-47 - Dragão Predador Proto
Machado-Dragão Dourado Proto
Obs.: Após o resgate, a arma permanente vai para o baú, no entanto, para que o usuário não perca sua arma, será necessário logar e jogar uma partida completa (em sala aberta) pelo menos 1 vez por mês, durante os próximos 3 meses a partir do resgate.
Ainda tem dúvidas de como o sistema funciona? Não tem problema, >> clique aqui << para acessar o passo a passo com imagens e todos os detalhes de como o evento funciona.
Bem-vindos de volta e bom jogo a todos!
Comentários
-
é sempre bom trazer uma motivação para os players voltarem, recompensas ótimas!
-
Opa, um ótimo evento.
Só faltou ter colete e capacete, certeza que irá motivar jogadores voltarem a ativa.
-
Esse sistema de retorno é perfeito.
-
Evento massa , vai se bom pessoal que tiver voltando a jogar, boa sorte!!
-
Armas proto inéditas, poderia ter algum evento dando elas tbm!
-
armas bem bacanas e irá ajudar muito o pessoal que estão voltando.
-
sistema muito bom de retorno pena que to a um tempo jogando nao vou poder pega kk mais ta top
-
mas isso so vai servir ´pra jogadores que estavam off e pra quem estar ativa não ganha tambem não ?
-
Que pena que eu ainda jogo.
-
Beleza, eu mesmo já me beneficiei dessas recompensas de retorno, recentemente inclusive, no caso resgatei a Kukri Proto.As opções estão muito boas, arsenal brabo.
-
É sempre bom os players antigos voltarem ao jogo mas é inaceitável ter um evento exclusivo pra quem não joga.
-
PenteSecBR disse:É sempre bom os players antigos voltarem ao jogo mas é inaceitável ter um evento exclusivo pra quem não joga.
-
as armas protos vao ser so para os usarios que estao voltando ?
-
boas premiações aos jogadores que querem voltar a jogar
-
otimas premiaçoes, vou voltar a jogar em algumas contas antigas minhas!!
-
As armas são boas. Se eu estivesse inativo, escolheria a QBZ por conta do recoil e do wallbang.
-
com certeza o motivo que os fizeram parar nao foi a falta de armas .
mas qdo eu voltei fiquei feliz de pegar umas armas legais, enfim, todos tem seu motivo -
Iniciativa maneira !
-
Muito legal, espero que isso ajude a trazer jogadores de volta ao CF. Só faltou especificar quanto tempo precisa ficar sem jogar pra poder receber as recompensas.
-
Aaaa NÃO! Agora após minha volta, vem as "vips" protos que eu mais queria (AWM Dragão das Trevas)
-
Ótima oportunidade para a rapaziada que parou de jogar retornar ao game
-
Invés de dar armas protos, poderia ser armas de mercado negro, acharia mais interessante
-
Ótima premiação para jogadores que não estao jogando e estão nem aí pro jogo, enquanto isso os que estão online todos dias não recebem nada . Parabéns aí z8 mais uma vez mostrando que estão cagando pro players
-
pijh133 disse:as armas protos vao ser so para os usarios que estao voltando ?
-
As armas proto dessa vez vieram melhores comparando com as antigas protos do sistema, só minha opinião.
E pensar que 2 dias antes da atualização eu loguei numa conta que não logava a anos kkkk, F. -
para quem tá voltando vai pegar aquela qbz uma das melhores armas para mim
-
recompensas muito boas para jogadores que voltam a jogar, qbz Top ! !
-
Uma ótima motivação para alguns jogadores volta.
-
uma ótima premiação para trazer de volta jogadores que estão um tempo sem jogar. pena que quem tá na ativa vai ficar de fora dessa
-
ola GM
DESCULPE O INCOMODO
gostaria de opinar uma sujestao em comemoraçao aos 11 ano de CF
vcs poderiao fazer um evento em gratidao aos jogadores fies
que sempre estiverao com vcs nessa longa batalha
como ex. parabenizar eles com msg no final do mapa ou um mural de veterano
Esta discussão está fechada.