Bugs/erros/problemas causados/enfrentados na Atualização de Março 2023.
Olá, soldados! 👋
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
estou enfrentando diversos erros de instalação, desinstalei e reinstalei do 0 mesmo assim continua dando erro de corrompimento na parte da { mode/runningJump/jump2pad_12 entre outros nessa mesma pasta }
-
Mapa China tá com bugg
-
• Modo jogado: Modo Exploração• Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da Morte• Descrição do BUG: Habilidades travadas no nivel 1• Outras informações: Conforme vai matando chefes as habilidades do botão F (que podem ser conferidas no botão H) vão subindo de nivel, terminando a sala com todas em 5/5.Mas como aparece no print, estão todas ficando travadas em 1/5
-
ate o momemto nao encontrei nada de errado não, mas qualquer coisa irei voltar a esse poste pra poder relatar!
-
- Modo jogado: modo zumbi exploração (MZ4)
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Santuário da morte
- Arma utilizada: todas
- Servidor em que estava jogando: qualquer um
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): as habilidades após a atualização não estão mais evoluindo...ficam sempre 1/5 em todos até o fim do jogo, o que diminui muito o dano sobre os chefes principalmente
- Outras informações:
-
ImortaLAnna disse:estou enfrentando diversos erros de instalação, desinstalei e reinstalei do 0 mesmo assim continua dando erro de corrompimento na parte da { mode/runningJump/jump2pad_12 entre outros nessa mesma pasta }
-
Estou entrando no jogo, logo depois da tela de login, aparece o seguinte erro. "DESCONECTADO DO SERVIDOR"
-
ENTAO,EU ENTRO NO JOGO AI TO JOGANDO, MAIS DO NADA DA O seguinte erro. "DESCONECTADO DO SERVIDOR"3025, AI VOLTA PARA LISTA DE SERVIDORES, E PERCO MINHAS KILLS, MEU PONTOS NA RANKED, EM 5 EM 5 MINUTOS ACONTECE, POR FAVOR ME AJUDE!
-
Assim como os dois comentários anteriores ao meu, também estou sofrendo com desconexão do jogo. Acabo de sofrer uma após 40 minutos de partida, perdendo todo meu progresso. Gostaria de saber como posso resolver minha situação, pois o jogo está apresentando essa inconstância há pelo menos 3 semanas. Está insustentável. A internet continua com conexão e mesmo assim o servidor cai. A cada dia que passa com esse problema só me faz ter mais vontade de parar de jogar novamente.
-
skMONSTERPC disse:Estou entrando no jogo, logo depois da tela de login, aparece o seguinte erro. "DESCONECTADO DO SERVIDOR"menorhg152 disse:ENTAO,EU ENTRO NO JOGO AI TO JOGANDO, MAIS DO NADA DA O seguinte erro. "DESCONECTADO DO SERVIDOR"3025, AI VOLTA PARA LISTA DE SERVIDORES, E PERCO MINHAS KILLS, MEU PONTOS NA RANKED, EM 5 EM 5 MINUTOS ACONTECE, POR FAVOR ME AJUDE!XHeadBangerX disse:Assim como os dois comentários anteriores ao meu, também estou sofrendo com desconexão do jogo. Acabo de sofrer uma após 40 minutos de partida, perdendo todo meu progresso. Gostaria de saber como posso resolver minha situação, pois o jogo está apresentando essa inconstância há pelo menos 3 semanas. Está insustentável. A internet continua com conexão e mesmo assim o servidor cai. A cada dia que passa com esse problema só me faz ter mais vontade de parar de jogar novamente.
Caso o problema persista vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/ suporte técnico, para analisarem o caso.Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2023.
Esta discussão está fechada.