Visto que esse sistema foi retirado do jogo, tópico fechado!
Cooldown no chat
Hoje fui jogar a nova ranked né padrão, ai spammei no chat porque tinha um inimigo nas costas, então digitei bastante no chat, ai tomei uma msg e fiquei desabilitado de mandar mensagem por 1 hora.
Achei um tanto quanto desnecessário, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a este novo sistema também
Achei um tanto quanto desnecessário, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a este novo sistema também
Comentários
-
acho que deveriam rever, fui passar call em mais de 1 mensagem e acabei levando 1 hora, dps me esqueci e repeti passando call em mais de 1 msg e to com 5 horas de chat bloqueado. fica impossivel jogar ranked assim, sem conseguir se comunicar principalmente solo
-
BRAGADHEXI disse:acho que deveriam rever, fui passar call em mais de 1 mensagem e acabei levando 1 hora, dps me esqueci e repeti passando call em mais de 1 msg e to com 5 horas de chat bloqueado. fica impossivel jogar ranked assim, sem conseguir se comunicar principalmente solo
seja tipo apenas dando call do bomb, falando tipo '' 3 a '' repetidas vezes, está dando block
-
Que punição pesada, direto 1 hora de ban, precisam rever isso aí mesmo.
-
Eu concordo que alguma punição seja aplicada, mas precisa ser mais leve do que essa de uma hora.
Talvez ficar com o chat bloqueado até o fim da partida seja uma boa alternativa. -
Isso deveria ser rigoroso no LOBBY, que é bom que acaba com os doentes que acham que CF é mercado.
Pra ter esse ban de chat dessa forma, deveria ter no minimo um voip, mas isso depende da comunidade deixar de ser chorosa.
Po, tem gente tomando 5h de ban, como joga ranked assim.
-
Piada esse jogo mesmo, já não da pra se comunicar com voz e ainda botam ban de 1 hora e se continuar toma ban de 5 kkkkk casca mano
-
Snoopyyyy disse:
Piada esse jogo mesmo, já não da pra se comunicar com voz e ainda botam ban de 1 hora e se continuar toma ban de 5 kkkkk casca mano
Tendo que jogar ranked sem passar call nem nada, é tenso essa mudança viu -
esse bloqueio do chat esta péssimo, uma coisa é um chat bloqueado por 5 min, outra coisa são 5 hrs, em um jogo que a única maneira de se comunicar é pelo chat.
basicamente quem não tem equipe fechada pra jogar no discord ou ts3 acaba sendo extremamente prejudicado, e, quando chegar nos rank imortal/mito que só da pra ir de duo, ficara horrível de se jogar.
-
Mano meu tá do mesmo jeito 5 horas , vai ficar impossível jogar ranked assim , z 8 precisar rever isso.
-
Esse bloqueio de chat esta horrível, pior coisa que a z8 poderia ter colocado no jogo, não pode dar uma call mais de 5 frases que o jogo já ter dar um BAN DE 24HRS, esta impossível de jogar sozinho.
Não dar nem vontade de jogar ranqueadas, impossível se comunicar com os outros jogadores. Precisar remover esse retrocesso o mais rápido possível! -
Crowley[ disse:Eu concordo que alguma punição seja aplicada, mas precisa ser mais leve do que essa de uma hora.
Talvez ficar com o chat bloqueado até o fim da partida seja uma boa alternativa.
Vou de acordo com a sua linha de raciocínio! Realmente é um retrocesso sem igual. -
Cadê um moderador pra repassar isso pros GM's ? Está um saco, não dá nem pra jogar passando call direito, tomei ban de 24 horas no chat
-
szH disse:Cadê um moderador pra repassar isso pros GM's ? Está um saco, não dá nem pra jogar passando call direito, tomei ban de 24 horas no chat
-
Realmente tem causado problemas pra alguns jogadores, mas creio que o maior problema é por esse sistema ter chegado apenas agora, num tempo em que todos já estão acostumados a mandar 5+ mensagens pra passar a posição do inimigo, por sorte não peguei nenhum bloqueio de chat, no mais é só não mandar mais que 4 mensagens dentro de poucos segundos que não tem problema, o problema é o pessoal se acostumar com isso.VitorProbio disse:Isso deveria ser rigoroso no LOBBY, que é bom que acaba com os doentes que acham que CF é mercado.
-
A ideia de dar ban em quem fica flodando é válida, mas da forma que foi adicionada ao jogo ficou horrível. Deveriam dar de 3 a 5 vezes o ban de 1 minuto do chat e caso o usuário insistisse, o tempo de ban aumentaria para 30 min, 1h e assim por diante. Do jeito que tá, é melhor nem ficar digitando muito, senão corre o risco de ficar incomunicável dentro do jogo por até 24hs.
Esta discussão está fechada.