Tópico fechado!
isso é palhaçada? Bloqueio de Chat
Comentários
-
levei esse de 1, dps 5horas, agora 24, simplesmente pela mania de spammar call principalmente na ranked solo. impossível jogar assim, concordo com a punição principalmente no LOBBY quem fica achando que é um mercado o jogo, porém tem que rever esse sistema.
-
Segundo banimento de 5 Horas de Chat por passar call.
De acordo como for o rolê vai ficar injogavel daqui um tempo. -
Horrível isso, parece uma piada de mau gosto.
-
Bom dia! Estamos cientes dessas reclamações, como esse sistema chegou agora acredito que tem muita coisa que possa ser melhorado, e acho que essas penalidades deveriam ser reduzidas por um tempo menor.
-
Já vi amigos tomando 24 horas! É um retrocesso para o nosso jogo!
-
Hoje tomei dnv um de 5 horas por Spammar call na ranked. Tomei ban no chat por fazer o básico q muito player n faz e vai ser simplesmente assim. Tomei ban por mandar call, acaba a partida eu vou pra outro game.
-
Na minha visão seria interessante o ban apenas quem flod f2 pq f3 vc em uma rankd é pq os gms n jogam esse jogo aí bota oq querem sem avaliar a comunidade jogos de hoje vc consegue conversar com seu grupo em rankd e block tbm Mais esse jogo aqui faz o impossível é incrível .
-
Este tipo de bloqueio já foi retirado do jogo, o bloqueio de chat não é mais aplicado. Qualquer problema que ainda persista relacionado a isso, envie um ticket no Suporte ao jogador
Esta discussão está fechada.