Sugestão para itens removíveis
Itens como partes de armas, cartões postais, sprays entre outros, poderiam vir todos com a opção de ser removido. Para jogadores que tem conta antiga, e um dia vai acontecer com quase todos, o baú vai lotando, o que aconteceu com o meu mesmo após 5 itens de expansão. Então esses itens poderiam ter essa opção de remoção, que aliviaria o baú de itens antigos e estimular a adquirir novos.
Comentários
-
Concordo, não tenho o baú lotado mas tenho um monte de item inútil que nunca vou usar mofando no baú, seria ótimo poder removê-los.
-
Por um tempo eu fui contra o botão de exclusão nos itens. Hoje sou a favor.
Tem muitos jogadores que precisam urgentemente de mais espaço no baú e essa sugestão do tópico ajudaria bastante. E vou além: o botão de exclusão poderia estar também em todas as armas, exceto VIPs. -
acho o botao exclusão extremamente necessario, e deveria poder excluir mais coisas
-
Estamos solicitando o mínimo. Ainda mais que o máximo de extensão por conta é de apenas cinco vezes.
Abrir ticket para solicitar remoção e aguardar é um pouquinho desanimador. -
Essa opção ajudaria muito, tem alguns CPs de times que eu não pensaria 2 vezes antes de excluí-los.😅
-
Venho por meio deste comentário deixar meu apoio a essa sugestão visto que é uma ótima opção para nós players do jogo!