É SERIO ISSO? É SERIO ESSA TEMP 23?
Vamos falar um pouco das rank?
começando. É serio que trocaram esse elo aqui
por esse aqui
olha esse elo que bgl de MOBA parece MMORPG, bgl de LOL
plmdsssssssss
SEM CONTAR OS MAPA KKJJJJJJJJJJ
SUB 2.0/ Ankára 2.0 ngm joga isso nem no PD normalzin 4fun... ai tiveram a brilhante ideia de colocar na roda de mapas ranqueadasjjjjjjjhh
China ninguém curte... apenas fazem pra completar o passe e na maioria das vezes fazem AF.K
santorini... o mapa está no jogo a -4 meses e já colocaram ele na roda de ranqueada... outro mapa também que ninguém gosta (players ranqueds) apenas jogam pra fazer evento e assim como china, na maioria das vezes fazem AF.K
CENTROJJJJJJJJJ mapa de 50 anos atrás, época que a pipa do meu avo ainda subia todo mau renderizado, mas vou dar um desconto, pois alguns players gostam do mapa e tem toda aquela coisinha de uiui nostalgia e tal.
Turquia vou nem falar nada né... Turquia é Turquia... nunca vi Turquia na fila do pão
pq vcs não fazem o facil????? mapa T tava suave demais mano pra que vcs querem acabar com a ranqueada? vcs querem que o jogo morra de uma vez? já ouvi diversos relatos de jogadores que focavam ranqueadas, dizendo que não irão jogar essa pois está uma VERGONHA com a comunidade... não há motivação o suficiente para jogar 1k de sala pra pegar top 100... eu mesmo vou fazer md1 no c.e e ja vou cair top AINDA BEM.
ai vai ter gente dizendo "mudanças são necessárias e bla bla bla bla bla bla" parem né...
nem se quer fizeram votação para mudanças de mapas, e se falar que fizeram todo mundo sabe que esses mapas (santorini, centro, turquia, sub 2.0, ank 2.0 CHINA) jamais passariam da primeira fase...
FAZEM O FACIL ( sub T, viuva T, Ank T, castelo, olho de aguia, mexico, tanques) tava perfeitooooooooo.
this is really?????
é essa melhoria que o jogo apresenta?
(claro fiz esse texto ai em uma conta faake pra evitar meu ban ja que vcs gostam de dar ban por coisas best.as)
começando. É serio que trocaram esse elo aqui
por esse aqui
olha esse elo que bgl de MOBA parece MMORPG, bgl de LOL
plmdsssssssss
SEM CONTAR OS MAPA KKJJJJJJJJJJ
SUB 2.0/ Ankára 2.0 ngm joga isso nem no PD normalzin 4fun... ai tiveram a brilhante ideia de colocar na roda de mapas ranqueadasjjjjjjjhh
China ninguém curte... apenas fazem pra completar o passe e na maioria das vezes fazem AF.K
santorini... o mapa está no jogo a -4 meses e já colocaram ele na roda de ranqueada... outro mapa também que ninguém gosta (players ranqueds) apenas jogam pra fazer evento e assim como china, na maioria das vezes fazem AF.K
CENTROJJJJJJJJJ mapa de 50 anos atrás, época que a pipa do meu avo ainda subia todo mau renderizado, mas vou dar um desconto, pois alguns players gostam do mapa e tem toda aquela coisinha de uiui nostalgia e tal.
Turquia vou nem falar nada né... Turquia é Turquia... nunca vi Turquia na fila do pão
pq vcs não fazem o facil????? mapa T tava suave demais mano pra que vcs querem acabar com a ranqueada? vcs querem que o jogo morra de uma vez? já ouvi diversos relatos de jogadores que focavam ranqueadas, dizendo que não irão jogar essa pois está uma VERGONHA com a comunidade... não há motivação o suficiente para jogar 1k de sala pra pegar top 100... eu mesmo vou fazer md1 no c.e e ja vou cair top AINDA BEM.
ai vai ter gente dizendo "mudanças são necessárias e bla bla bla bla bla bla" parem né...
nem se quer fizeram votação para mudanças de mapas, e se falar que fizeram todo mundo sabe que esses mapas (santorini, centro, turquia, sub 2.0, ank 2.0 CHINA) jamais passariam da primeira fase...
FAZEM O FACIL ( sub T, viuva T, Ank T, castelo, olho de aguia, mexico, tanques) tava perfeitooooooooo.
this is really?????
é essa melhoria que o jogo apresenta?
(claro fiz esse texto ai em uma conta faake pra evitar meu ban ja que vcs gostam de dar ban por coisas best.as)
Comentários
-
realmente esses mapa tao horrivel pena que eles nao vao olhar
-
Irmão, se tu acha ruim isso, imagina eles q implementaram o banimento para evitar flood de venda de contas, mas os caras continuam floodando venda de conta em lobby dos servers e so prejudicando quem da call no game, e ainda não tem nem voip, jogo ta falindo de vez
-
usedisback disse:Irmão, se tu acha ruim isso, imagina eles q implementaram o banimento para evitar flood de venda de contas, mas os caras continuam floodando venda de conta em lobby dos servers e so prejudicando quem da call no game, e ainda não tem nem voip, jogo ta falindo de vez
-
Bom dia! Realmente apareceram alguns mapas que me pegaram de surpresa, o que podemos fazer é sugerir que nas próximas temporadas realizem uma pesquisa ou enquete sobre os mapas para saber a opinião de vocês. Claro que nem todos tem as mesmas preferências mas é bom colocar mapas que a maioria das pessoas decidiram.
Todos podem dar suas opiniões ou se expressarem aqui, desde que haja respeito e siga as Regras Gerais Do Fórum, não há necessidade de criar uma conta fake para isso. -
Curti bastante Turquia e centro, sou das antigas, acho q me enquadro bem na parte da nostalgia kk, de resto concordo plenamente
-
Oq tem de player que parou com ranked por causa desses mapas não tá escrito.... Indecifrável a cabecinha de quem decidiu isso
-
hasduaw disse:(claro fiz esse texto ai em uma conta faake pra evitar meu ban ja que vcs gostam de dar ban por coisas best.as)
-
Concordo, deveriam fazer uma pesquisa com a comunidade em relação aos mapas, estragaram essa temporada!
E com relação aos elos, qual a lógica de não podermos jogar com amigos que estão 3 elos abaixo, mas quando iniciamos pegamos jogadores até com elo acima?! Exemplo: Iniciei e estava diamante 2, jogando com jogadores no Mestre, total sem lógica. -
murilolololo disse:[...]
E com relação aos elos, qual a lógica de não podermos jogar com amigos que estão 3 elos abaixo, mas quando iniciamos pegamos jogadores até com elo acima?! Exemplo: Iniciei e estava diamante 2, jogando com jogadores no Mestre, total sem lógica.
Esta discussão está fechada.