Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Algumas duvidas
Oi Pessoal tudo bom? To com algumas duvidas e queria saber oque voces acham?
Quero pegar um char vip mas nao sei qual pegar, O foco vai ser MZ mas um que tenha chute pra ajudar no modo faca
E temos muitos mapas que vieram e sairam e muitos mapas que nem sequer vieram, como veneza do mz1 Arena 2 do modo eliminação entre, outros digo isso porque o boss do veneza é o tormento oque facilitaria farmar cx dele
Quero pegar um char vip mas nao sei qual pegar, O foco vai ser MZ mas um que tenha chute pra ajudar no modo faca
E temos muitos mapas que vieram e sairam e muitos mapas que nem sequer vieram, como veneza do mz1 Arena 2 do modo eliminação entre, outros digo isso porque o boss do veneza é o tormento oque facilitaria farmar cx dele
Comentários
-
Bom dia! Eu pegaria a IZA por ela ter o sistema de habilidades elites, chute e atributos para o modo zumbi.
A Anita possui mais opções de habilidades mas não tem o chute.
Houve diversas sugestões para trazerem o Veneza mas até agora nada, por ser uma mapa antigo acredito que ele nem possa dar as caras nessa versão.😕
-
Como o [MOD]Matheus falou acima, a Iza sai em vantagem no quesito de possuir o chute, mas perde muito em habilidade para Anita, ela possui um potencial muito alto para modo mutação e zumbi com as habilidades a mais que tem em comparação com a Iza.
Particularmente eu recomendaria a Anita, mas a Iza que tem o chute. 🤐
Esta discussão está fechada.