crossfire AL MUDANÇA

Olá a todos jogadores alguns tempo venho percebendo alguns problemas no jogo que sim esta me enchendo um pouco já o jogo vem acabando e os administradores não realizem nada para ajudar a melhor o jogo vou esta colocando algumas coisas acho que esta precisando melhorar nesse jogo 

- BATE PAPO BLOQUEADO NA SALA SE VOCÊ FALAR RAPIDO

Hoje jogando partida ranqueada passando uma comunicação para o time fui bloqueado 24 minutos meu parceiro foi bloqueado por 24 horas isso e uma coisa sem noção onde bate papo e bloqueado se você manda 4 a 5 linha rápido para o time 

- PESSOAS ENTRANDO PARA FICAR OFF

Agora jogadores entrando em partidas e toda hora ficando off não toma uma suspensão de 2 dias ou 1 semana sabendo que isso esta prejudicando o time 

- ARMA MATANDO ATRAS DE PAREDE 

Agora os maps todas hora fica bugado sendo que jogadores conseguem matar atrás de parede mesmo após você esta escondido em caixas e colunas isso ninguém arruma 

- RANQUEADA SEM NOÇÃO

As ranqueadas além de cair mapas que poucos jogam as maiorias so querem jogar com armas VIPS ou que vara 100% então qual e a graça de ter caixas, colunas  e portas sendo que arma consegue passar ? não seria mais legal tentar trabalhar com WOGL colocar um sistema em ranqueada onde so da para jogar utilizando WOGL onde somente os jogadores que e focado vão realmente conseguir jogar 

Comentários

  • concordo com você em alguns pontos como:

    Ranqueadas sem noção... realmente só está tendo mapa de maluco, infelizmente só será mudado temporada que vem, não há nada que possamos fazer...

    Realmente o pessoal entra na sala, fica off e prejudica o time, isso da BAN, se você reportar..

    Esse bate papo block era pra ser aplicado aos jogadores que flodam contas no lobby, e infelizmente está atrapalhando os jogadores que jogam rank...

    agora o ponto "morrer atrás da parede" vai muito de várias coisas... hz, ping, fps é uma delas... por exemplo, quando eu tinha 60hz sempre morria atrás da parede... agora estou com um 240hz, ping 10, fps 230... não sinto que estou morrendo atrás da parede mais.

    infelizmente as pessoas que possuem 60/75hz sofrem com isso por causa da engine do game...que é antiga


  • Torço para que a administração não enxergue isso como uma ofensa e sim uma critica construtiva!

    Estou de acordo com alguns aspectos do tópico, principalmente do chat bloqueado. 

    Tenho a real certeza que a Z8 tem recursos suficientes para contornar essas criticas com bons resultados. Vamos aguardar
  • - BATE PAPO BLOQUEADO NA SALA SE VOCÊ FALAR RAPIDO
    Isso seria mais uma questão de costume, o sistema novo veio de contra o que é cultural na nossa comunidade que é floodar call, infelizmente é algo que teremos que nos ajustar para evitar sermos taxados.
    - PESSOAS ENTRANDO PARA FICAR OFF
    Essa ação é totalmente punível caso seja reportado, assim como o membro citou acima, isso não é algo de agora, sempre houve e sempre teve a punição para esse tipo de antijogo.
    - ARMA MATANDO ATRAS DE PAREDE 
    Isso seria mais uma questão de resposta do servidor, apesar de na sua tela você já estivesse atrás da parede, na tela do inimigo você ainda estava a se esconder na parede, como ele acerta a bala, o servidor contabiliza, isso pode ser reduzido com um ping menor entre os jogadores e melhor resposta de monitor.
    - RANQUEADA SEM NOÇÃO
    Dizer que jogadores que estão usando vips não estão focados na partida é algo errôneo, todos que iniciam a partida estão lá para alcançar a vitória, e não seja por "Sem vip não vai ter mais wallbang 100%", armas WOGL como M4A1 também possuem tal atributo, por isso fica sem sentido o wallbang ser encaixado no contexto, caixas e outras estruturas feitas com possibilidade de serem varados fui justamente para esse fim, pela maioria das armas não possuírem um wallbang alto, isso torna um atrativo para as armas com tal atributo. Já existiu tal "Ranqueada WOGL" em outras versões, mas não na nossa. :/
  • [MOD]Ariel disse:
    - BATE PAPO BLOQUEADO NA SALA SE VOCÊ FALAR RAPIDO
    Isso seria mais uma questão de costume, o sistema novo veio de contra o que é cultural na nossa comunidade que é floodar call, infelizmente é algo que teremos que nos ajustar para evitar sermos taxados.
    - PESSOAS ENTRANDO PARA FICAR OFF
    Essa ação é totalmente punível caso seja reportado, assim como o membro citou acima, isso não é algo de agora, sempre houve e sempre teve a punição para esse tipo de antijogo.
    - ARMA MATANDO ATRAS DE PAREDE 
    Isso seria mais uma questão de resposta do servidor, apesar de na sua tela você já estivesse atrás da parede, na tela do inimigo você ainda estava a se esconder na parede, como ele acerta a bala, o servidor contabiliza, isso pode ser reduzido com um ping menor entre os jogadores e melhor resposta de monitor.
    - RANQUEADA SEM NOÇÃO
    Dizer que jogadores que estão usando vips não estão focados na partida é algo errôneo, todos que iniciam a partida estão lá para alcançar a vitória, e não seja por "Sem vip não vai ter mais wallbang 100%", armas WOGL como M4A1 também possuem tal atributo, por isso fica sem sentido o wallbang ser encaixado no contexto, caixas e outras estruturas feitas com possibilidade de serem varados fui justamente para esse fim, pela maioria das armas não possuírem um wallbang alto, isso torna um atrativo para as armas com tal atributo. Já existiu tal "Ranqueada WOGL" em outras versões, mas não na nossa. :/
    Ate entendo que as armas vips tem seus beneficio porem seria mais legal que toda ranqueada fosse WOGL como os campeonatos são o que vai acontecer que muitos jogadores vão demorando mais para esta conseguindo ranque alto ja que uma arma vip tem seus beneficio na sala :/ ate que tanto que uma barret atirando na ponta do pé matando fica sem graça o jogo acaba mostrando que não precisa de habilidade para buscar um ranque e sim uma arma com seus benefícios 
  • Phlala
    editado April 2023

    Quem não quer uma COP de 13 balas ? Quem paga vip quer usar e não tá nem aí pra essa bobagem de WOGL


    Sobre os mapas e o bloqueio de chat, precisa nem falar né ? Quem gosta disse aí é a galera da babação que adora falar que tudo " é sempre bem vindo"

Esta discussão está fechada.