Bloqueio de chat em rankeadas

Peço a gentileza de verificar o tempo de bloqueio de chat em partidas rankeadas. Tomei um bloqueio inicial de 5 minutos (tempo sem sentido devido ao tempo do round ser de 2 minutos). 
24 horas depois, tomei outro bloqueio (de 1 hora).

Não faz nenhum sentido esse tipo de punição, geralmente precisamos enviar repetidas mensagens no chat para que o time visualize.

Concordo com bloqueio para o chat geral, principalmente devido às mensagens de bots que comercializam contas, porém está prejudicando a comunicação dos times em partidas rankeadas (como também em partidas comuns).

Comentários

  • também acho que deve ser revisando está insuportável de joga assim
  • pensa no ódio que eu estou, ferramenta inútil. da call como na ranqueada tomei ban de 5 horas meu amigos, 5 horas! da nem vontade de jogar esse jogo falido.. 
  • também penso que deveria ser revisado... tomei ban de 30 segundos... ja achei estranho... 2 dias depois tomei de 5 minutos e no mesmo dia 1 hora... isso é inadimissivel as vezes precisamos ser rapidos nas call e as vezes enviamos mensagens do tipo

    tem 2 a
    1 b
    1 meio
    cuidado ta de awp

    e pah, bah...

    fogo isso...
  • Seria mais uma questão de costume com o sistema novo, todos estamos acostumados a mandar muitas mensagens repetidas ou frases partidas, fica realmente uma questão de costume para evitar mandar mais que 4 mensagens seguidas, sobre o período de tempo do bloqueio, realmente deveria ter uma balanceamento melhor, a evolução de tempo de bloqueio é muito alta.
    Eu mesmo passando call, sempre estou me policiando pra não exceder as 4 mensagens, tanto que não levei nenhum bloqueio ainda.
  • canoza
    editado April 2023
    HAHAHAHA, Vem jogar no dia a dia como a maioria dos players jogam, vocês esquecem que o publico do "CROSSFIRE" só está caindo conforme o passar do tempo né ****, quanto menos jogadores mais a vaca fica magra... Eu tomei ban de 1 dia, e já nem volto jogar mais isso enquanto essa ferramenta estiver ativa. Enfim, jogo DE MAL A PIOR QUE ESTAVA KKKKKK falido :wink:

    ENGRAÇADO TEM CENSURA NO CHAT ATE POR DAR "****" ISSO É ZOAÇÃO COM OS PLAYERS
  • [MOD]Ariel
    editado April 2023
    canoza disse:
    HAHAHAHA, Vem jogar no dia a dia como a maioria dos players jogam, vocês esquecem que o publico do "CROSSFIRE" só está caindo conforme o passar do tempo né ****, quanto menos jogadores mais a vaca fica magra... Eu tomei ban de 1 dia, e já nem volto jogar mais isso enquanto essa ferramenta estiver ativa. Enfim, jogo DE MAL A PIOR QUE ESTAVA KKKKKK falido :wink:

    ENGRAÇADO TEM CENSURA NO CHAT ATE POR DAR "****" ISSO É ZOAÇÃO COM OS PLAYERS
    O bloqueio do chat foi retirado do jogo de forma a não ser mais aplicado, qualquer problema referente a isso, por favor abra um ticket no suporte técnico