Cartão Postal Caixa Ak-47 Mania
ak-47 knife black e ak-47 scope black estão no jogo faz tempo, porém até hoje não tem uma cartão postal para essa coleção
Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
Screenshot por Lightshot (prnt.sc)
Comentários
-
Acho duas armas muito pouco pra ter um cartão postal próprio, se fosse pra fazer o CP acho que incluiriam outras armas na coleção.
-
Eu gosto da skin dessas armas e acho que o Cartão Postal ficaria muito bonito.HPCatel disse:Acho duas armas muito pouco pra ter um cartão postal próprio, se fosse pra fazer o CP acho que incluiriam outras armas na coleção.
Asa Sombria, Espectral, SIA, Chocotone, Czar, Crimson, Urban Camo, Tempestade, Leopardo, Leitão, Brasil, América e Vietnã, todas com apenas duas armas, sendo que 3 delas ainda dão uma granada.
-
Crowley[ disse:Eu gosto da skin dessas armas e acho que o Cartão Postal ficaria muito bonito.HPCatel disse:Acho duas armas muito pouco pra ter um cartão postal próprio, se fosse pra fazer o CP acho que incluiriam outras armas na coleção.
Asa Sombria, Espectral, SIA, Chocotone, Czar, Crimson, Urban Camo, Tempestade, Leopardo, Leitão, Brasil, América e Vietnã, todas com apenas duas armas, sendo que 3 delas ainda dão uma granada. -
Venho por meio deste comentário somente apoiar a genial ideia deste indivíduo!
-
Seria bem bacana, as vezes eles dão prioridades para as armas novas e esquecem das armas antigas, vou estar repassando a sua sugestão.
-
Ótima ideia, ainda poderia dar uma deserte ou arma branca como recompensa.
-
Guiabv disse:Ótima ideia, ainda poderia dar uma deserte ou arma branca como recompensa.
-
Um cartão postal baseado nas cores da arma seria legal, eu gosto bastante do cartão postal do primeiro evento FPS para os Fortes e acho que um cartão postal nessa pegada ficaria bonito.
-
Deveria ser bem top uma coleção no estilo black dessas AKs. Muitos jogadores tem ambas as armas, já que vieram no resgate de cupons em 2022 (AK-47-Knife Black e AK-47-Scope Black), seria uma coleção bem fácil de conquistar. 😉