Mercado de Câmbio do Crossfire - de 16 a 29 de Março
Comentários
-
Evento top, uma pena não tá liberado as armas de cupons para troca.
-
que porcari@ de evento kkkkkkkkkkkk não pode fazer merd# nenhuma pelo visto, era melhor nem trazer essa coisa horrível
-
Estava aguardando esse evento pra trocar umas armas repetidas, pena que veio diferente da versão passada.
-
Foi triste pessoal, minhas armas de cupom vão ficar dando sopa lá no baú agora kkkk, mas enfim, isso até dá um equilíbrio no evento, sem maldade mas o que dá pra pegar de resgate no cupom só fazendo eventos é arma pra caramba, eu mesmo fecharia todas as coleções de armas que veio no cupom 😶eles também precisam nivelar isso pra não sair muito do controle, é chato mas eu não iria gastar meus cupons com outras coisas de qualquer forma, agora é esperar lotar o baú pra remover essas armas de cupons.FernandoWebn disse:
Nice evento, mas já que tirou a D.E da coleção zebra, poderiam retorna com a M1858 - Zebra
Como MP , MN GP ou EP para nos colecionadores completa a coleção, última vez que eu vi essa arma foi em 2015 desde então nunca mais foi vista.
-
kkkkkkkkk tá brincando, eu que coleciono CP, não posso trocar as armas que resgatei...
-
ClaudioSM disse:O evento é bacana e tudo mais, mas não havia necessidade alguma de tirar as armas de cupom. isso é falta de concideração com que gastar com o jogo, ou deveriam avisar isso antes para que nós usuarios nao perdessemos tempo nem cupom acumulando armas inuteis, tenham um bom dia e no futuro ideias melhores
-
vcs simplesmente cagaram com o evento
-
Quando eu entro no site do evento, diz: "O Evento terminou ! Obrigado por participar" ????????
-
Embora eu tenha pegado UMA ARMA DE CADA no cupom. Fiquei com um pouco de pena de quem lotou o báu de arma esperando para trocar. Foi bem triste isso! rs
-
z8 mercenária, se não vale arma de cupom no evento, pq nao deixa isso claro ? ou pq nao coloca mais variedade de armas no resgate de cupom ? ou pq nao altera as armas de resgate em toda atualização ?
Pq será que a z8 é assim ? A resposta é simples, MERCENÁRIA !
Vergonha para esse tipo de evento e para essa administração medíocre, por isso rola assuntos que se soubéssemos oq acontece dentro da z8 ficariamos inojados.
[REMOVIDO]Lu1zargenta disse:ClaudioSM disse:O evento é bacana e tudo mais, mas não havia necessidade alguma de tirar as armas de cupom. isso é falta de concideração com que gastar com o jogo, ou deveriam avisar isso antes para que nós usuarios nao perdessemos tempo nem cupom acumulando armas inuteis, tenham um bom dia e no futuro ideias melhores
-
o evento mais aguardado do ano de 2023 kkkkkkkkkkkkkk vcs cagaram tudo kra vcs sao demais por isso n vai pra frente....... os cara que deseja ter 1 coleçao n pode pq vcs querem dinheiro o tempo todo parem de ser patchwin
-
Aguardando os baba ovos virem dizer " ain, é sempre bem vindo "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, indefensável..... Que evento ruim. Misericórdia.
-
Se não bastasse a ranqueada com aqueles mapas de ME#$% agora o evento limitando as armas pra troca...
cada dia melhor -
Phlala disse:
Aguardando os baba ovos virem dizer " ain, é sempre bem vindo "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, indefensável..... Que evento ruim. Misericórdia.
Bando de mercenários ! -
Que horas começa esse evento, pq toda vez que essa equipe que tomar conta dos eventos, não avisa o horario que vai ser aberto o evento.
-
Vamos lá, as contas:
Z8 não quer colocar armas de cupom para trocas no evento, mas cada arma de resgate vale 200 cupons, que equivale a mais ou menos 80 reais, 100 cx compradas e armas temporárias trocadas por cupom, pra quem estava farmando as armas para trocar aqui no evento perdeu muita grana, até por que não vale a pena so trocar cupom por capacete e colete.
Exemplo, coleção império, 5 armas, faca império resgate de cupom, resta 4 armas, cada uma na troca você consegue por 3 peças mais 2k de zp, ou seja, 4x3 (seriam 3 facas império para poder trocar por 1 outra da coleção) chegamos a 12 facas fora a 1 faca já pra constar a coleção, dando um total de 2400 cupons, cada 200 cupons é cerca de 80 reais, ou seja, 12x80 = 960 reais gastos pra ter as 13 facas impérios do resgate, trocando as 4 armas no mercado de cambio daria mais 8k de zp, ou seja, 10 conto, totalizando pra fechar essa coleção dessa forma 970 reais.
Mas pra z8 eles dão o cupom de graça pra gente kkkkkkkkk é isso ai cara ! -
um evento de troca de armas que não se pode trocar armas de cupon kkkkk nossa queria z8 kkkk
-
Infelizmente mais uma vez ficamos na mão, Tks Z8Games
-
quero fazer minhas trocas liberem logo ele ****
-
Até em um evento bom desse os caras consegue fazer isso, pqp... Como se as armas dos cupons fosse 100% de graça
-
KKKKKKKKKKKKK simplesmente Z8Games e sua ganância estragando algo +1 vez
-
Poxa, tirar as de cupom é duro.
-
Bom, como eu já expressei a minha grande insatisfação com a parte das armas do sistema de cupons, agora vou mostrar a parte boa que esse evento me proporcionou: consegui 16 armas novas e, com elas, completarei 6 coleções. ✅
⚠️ Em relação às armas de Modo Zumbi, várias ficaram de fora. As armas do Refúgio do Mal, por exemplo, poderiam ter sido incluídas, já que as armas do Nervo de Aço - mapa que veio depois do Refúgio - estão no evento.
📌 E considerando que no evento de 2022 as armas do Arcádia estavam presentes, sendo que esse mapa recém tinha chegado no CFBR, seria interessante acrescentar no evento atual as armas do Santuário da Morte.
❓ A propósito, por que diabos a M240B-Trovão não está no evento? Todas as suas companheiras de caixa estão!
Enfim, eu fiquei muito frustrado com a questão das armas dos cupons 💔, mas fiquei satisfeito com as trocas que eu pude realizar ❤️🩹. Agora espero que ao menos sejam incluídas mais armas na seção do MZ. -
Tenho dó de quem pegou D.E Zebra repetida na caixa de ZP e nem pode trocar, pelo menos peguei 13 no MN de GP. KKKKKKKKK
-
Mano, eu já sabia! Eu tinha na mente que caso esse evento voltasse nesse ano, iria vir tão ou mais capado que o anterior. Dito e feito. Tava com pé atrás com meus cupons em todas as últimas vezes, pensando "bah eu poderia pegar umas repetidas de propósito pra trocar depois, mas e se...", e eis que meu temor aconteceu. Graças que não gastei cupom à toa.Pro pessoal todo que trocou, pensem pelo lado bom. O evento provavelmente se fixará como anual e em 2024 vocês vão poder trocar as repetidas. Ao menos quero acreditar que sim.É um dos melhores eventos no CF, porém igualmente frustrante, tanto quanto morrer injustamente e não tirar dano com tiros de Barrett no meio da face dos maluco.
...
... ...
... ... ...ah, sim, faz o L agora e vem se lascar você também -
Como sempre, a Z8 sabendo estragar as coisas.
-
Desde a primeira edição do evento já tinham retirado a arma de cupom da época pra não poder resgatar a coleção netuno (arma de cupom na época) era de se esperar algo do gênero com as armas que vieram após isso no cupom, mas enfim, seria melhor o evento não acontecer, se for pra existir esse balanceamento para troca de armas no cupom era melhor que o evento nunca tivesse sido feito, correto? 🤔
-
Não dá nem pra chamar vocês de mercenários nessa porque vocês foram burros, isso sim! A comunidade toda tem arma de cupom pra troca e vocês tiram elas.
-
[MOD]Ariel disse:Desde a primeira edição do evento já tinham retirado a arma de cupom da época pra não poder resgatar a coleção netuno (arma de cupom na época) era de se esperar algo do gênero com as armas que vieram após isso no cupom, mas enfim, seria melhor o evento não acontecer, se for pra existir esse balanceamento para troca de armas no cupom era melhor que o evento nunca tivesse sido feito, correto? 🤔
Agora me resta aguardar o baú ficar cheio para solicitar a exclusão de 9 Dual Karambit, 3 Cheytac, 9 Faca Império, 6 AK Lobo, 3 Martelos e 9 D.E., além de várias armas obtidas no MZ que não podem ser excluídas/desmontadas 😒. Aliás, falando em armas de MZ, eu ainda não entendi o motivo que levou as armas do Nervo de Aço estarem no evento em vez daquelas do Refúgio do Mal, sendo que este veio primeiro 🤔.
De qualquer modo, entre o evento dar as caras de qualquer jeito e nunca mais dar o ar da graça, é claro que a grande maioria da comunidade (a qual eu faço parte) vai preferir a primeira opção, afinal, em tempos de baú cheio, excluir meia dúzia de armas já ajuda bastante 😉.
-
Eu acho um grande equívoco não incluir armas de cupons, por justamente se tratar de um evento anual, sendo que o arsenal que é ofertado lá na troca de cupons é alterado após alguns meses, e jogadores como eu que ficam meses ou até anos sem jogar, não conseguiram resgataram todo o arsenal que vieram nos últimos anos e muito menos juntar 3 ou mais unidades de cada, logo não valorizam os jogadores que continuaram jogando com afinco o CF e resgatando múltiplas armas para troca-las justamente nesse evento do mercado de câmbio.