Novo Mérito Exterminador Perito 5 Estrelas - A partir de 22 de Março
Comentários
-
Vai ser bem difícil, mas vamos lá!
Esse é um daqueles méritos que vamos receber quando menos esperarmos. -
Eita esse mérito vai ser difícil, ainda mais pra mim que nem jogo mais MZ.
-
Vai ser raro alguém pegar KKKK
-
Gostei muito do mérito, irei fazer com gosto e prazer, tenho curtido muito o mapa, pode ser um incentivo para quem deu uma desanimada!
-
particularmente não gosto de MZ e n farei este evento!
-
Já podem trazer a nova parte desse mapa em.
-
Não tenho muito o que reclamar, apesar de que gostaria que fossem menos abates (100), ou então melhor drop rate de cartas de boss nível 5.
Outra coisa muito louca é o seguinte: o Bolt 5 não vem nem com reza ou ritual. Tá sujeito de eu pegar o mérito antes mesmo de fechar a coleção final pra pegar a AN94 Vip lol.
-
Continuarei jogando esse mapa casualmente, esse novo mérito não me dará nenhuma motivação extra, além do mais é bem raro dropar essas cartas nível 5.Vlw, Flw.
-
Mérito que não irei pegar :'(
-
Mérito bem do badaras
-
Mérito difícil, vou deixar passar
-
Mérito tá muito de boa pra fazer, joguei 21 salas e já consegui matar o primeiro Boss lvl 5 😍 ainda bem que a taxa de drop tá boa , obg Z8
-
vamos conquistar + um merito modo mz top
-
vamos tentar né, não sei se dará pois só ganhei 1 carta nivél5 até hoje e eu jogo bastante esse modo.
-
Seria interessante mudar a premiação do Golem que aparece nos 3 minutos finais, só dropa carta lv 3, deviam colocar pra dropa lv 4 e 5 também, dependendo do dano que causar no boss
-
que merda vil eles n dropa nem lv 4 quem dira 5 evento fraquinho fora um monte fake comentando coisas positivas sabendo q a realidade cf n e essa e muito pior cheio de hacker bug fps caindo muito z8 qer lucra ate msm o cf qando entrando em obito eu em vamos tomar vergonha na cara z8 ressucita o cf faz alguma coisa deixa de ser gananciosa
-
Show de bola gostei, mais achei pouco 300 deveria ser mais
-
MeNoRzZiNhO disse:Show de bola gostei, mais achei pouco 300 deveria ser mais
-
Com certeza irei conquistar esse mérito
-
Eliminar 300 Chefes 5 estrelas, vai ser hard. mas vamos tentar né
-
Opa, esse ta quase !!!
-
Até 2050 concluímos esse mérito
-
não irei tentar pelo simples fato que não dropa level 5 NUNCA para mim hahaha
-
Os meritos deveriam virar CP(CARTÃO POSTAL) com algum atributo referente ao merito,fora isso só fica no site e não vejo utilidade dentro do jogo por tanto sendo assim se torna irrelevante.e se tratando de um MZ como santuário que o jogador depende da sorte ou tickets pra conseguir esse item é quase que impossivel conquistar esse mérito.Eu conquistei o merito (MATEI MIL) pq só dependia de eu finalizar a partida mas esse ai nem vou tentar.
-
quem criou isso? não e possivel em vez de criar o que ta faltando criar , cria esse ai pelo amor de deus ne.
tem que criar merito de acima da EVO de 5estrelas la(condecorações) , e tb do tempo jogado(Ano de serviço) tem que atualizar isso cara como quer que pegue esse merito ai -
wesley1995 disse:quem criou isso? não e possivel em vez de criar o que ta faltando criar , cria esse ai pelo amor de deus ne.
tem que criar merito de acima da EVO de 5estrelas la(condecorações) , e tb do tempo jogado(Ano de serviço) tem que atualizar isso cara como quer que pegue esse merito ai
Os méritos da seção ano de serviço atualizam no decorrer dos anos, não tem porque ter o mérito 12 anos se o jogo possuí apenas 11 anos. -
Esse tá dificil em... bora pra cima!
-
Ainda não cheguei nem na metade dos abates, mas irei completar jogando de pouco em pouco, assim como eu fiz no mérito Eu matei mil.
-
[MOD]Matheus disse:wesley1995 disse:quem criou isso? não e possivel em vez de criar o que ta faltando criar , cria esse ai pelo amor de deus ne.
tem que criar merito de acima da EVO de 5estrelas la(condecorações) , e tb do tempo jogado(Ano de serviço) tem que atualizar isso cara como quer que pegue esse merito ai
Os méritos da seção ano de serviço atualizam no decorrer dos anos, não tem porque ter o mérito 12 anos se o jogo possuí apenas 11 anos.
turista: 10 meritos
zeloro:20 meritos
fiel 30 meritos
dedicado 40 meritos
colecionador 50
esta indo de 10 em 10 e agora vai pular pra 75? ai e brincadeira ne, vai ser quase impossivel ter isso -
Opaaa, bora pegar essa merito, ja matei alguns lvl 5
Esta discussão está fechada.