Loja de Itens VIP - de 23 a 29 de Março
Comentários
-
Bão, só faltou a chey mais baratinha
-
woldchenge disse:
Tá faltando o efeito da cop besta vitoriosa
DregDuMdll disse:Bão, só faltou a chey mais baratinha -
Pior data possível, todos com 0 na conta
-
quando que vem os efeitos das vitoriosas para venda??
-
bom seia uns item de gp ai
-
Gostei desse item vou compra uns efeito.
-
comprei a skin Brilhante AK47 D.CYBORG mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual. sera que foi um tipo de bug, alguem ajuda
-
O evento é até bacana, sim. Porém, essa limitação de data é horrível. Espero que nas próximas edições de eventos assim, fique de um mês a outro.
-
Vamos ver se vai dar bom
-
Comprei a Skin Brilhante para a M4A1 S dragão predador, mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual.
-
pq o evento terminou sendo que hj e dia 29? e esta la ate o dia 29 alguem pode me explicar?
-
Como o evento diz que a data de encerrar é 29 de março, porém ja se encerrou em 29 de março antes das 08h da manhã, teria que ser às 00:00.
Fui comprar mais dois itens e já se encerrou antesssssssssssssssssss -
natanael9007 disse:Comprei a Skin Brilhante para a M4A1 S dragão predador, mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual.wesley1995 disse:pq o evento terminou sendo que hj e dia 29? e esta la ate o dia 29 alguem pode me explicar?
Já foi repassado o problema.MrWinneR disse:Como o evento diz que a data de encerrar é 29 de março, porém ja se encerrou em 29 de março antes das 08h da manhã, teria que ser às 00:00.
Fui comprar mais dois itens e já se encerrou antesssssssssssssssssss
09:59
Problema de acesso já foi corrigido. 👌
-
Muito bom , tou falido de zp ****
-
[MOD]Ariel disse:natanael9007 disse:Comprei a Skin Brilhante para a M4A1 S dragão predador, mais no jogo aparece que ta aplicada mais nao ativa o novo visual.wesley1995 disse:pq o evento terminou sendo que hj e dia 29? e esta la ate o dia 29 alguem pode me explicar?
Já foi repassado o problema.MrWinneR disse:Como o evento diz que a data de encerrar é 29 de março, porém ja se encerrou em 29 de março antes das 08h da manhã, teria que ser às 00:00.
Fui comprar mais dois itens e já se encerrou antesssssssssssssssssss
09:59
Problema de acesso já foi corrigido. 👌 -
Você compra de pouco em pouco e sai bem carinha, mas é muito bom dar uma renovada nas armas. Comprei todas as novas e a áurea da cy além da áurea e brilhante da d.e predador, mas a que mais me impressionou foi a skin da Barrett Exuberante. Deu um toque meio "anime" na arma e, de todas, acabou sendo a bem mais "trabalhada".
-
Esta discussão está fechada.