ABONAR AS PUNIÇÕES DE OFENSAS PERMANENTES

hasduaw
editado March 2023 em Sugestões
Com a nova atualização do mês de março, veio também a restrição de chat por tempo (30s, 5min, 30min, 1h, 1d etc..) acredito que com isso, deveriam tirar o banimento de contas banidas por ofensas permanentemente, pois assim além de fazer com que o jogo volte a ter um aumento significativo no fluxo de PLAYERS online (coisa que precisamos... e muito) o jogo teria pessoas que já conhecem o game mas que foram banidas e não tiveram animo para criar outra conta voltando a ativa e consequentemente gastando novamente... levando em consideração que é muito mais difícil você fazer com que uma pessoa comece a gastar em uma conta nova recém criada, do que gastar em uma conta que sempre jogou e sempre foi dela mas que infelizmente teve o descuido de levar punições por conta de não se aguentar calado no chat...

enfim é minha opinião. Precisamos de players, e os players antigos seriam SIM uma boa opção, mesmo que são ex banidos, eles merecem sim serem reinseridos na comunidade CROSSFIRE... e não venham dizer que não é uma boa opção sendo que estão trazendo eventos como "recompensa de retorno" para jogadores que não se logam a muito tempo. 

Comentários

• Pra falar a verdade, é um bom ponto a se debater, acho viável tirar o ban apenas de contas banidas por ofensas... mas as banidas por RACK pra mim devem continuar banidas.
  • É um sonho ta hahaha, dificil de acontecer mas seria incrivel ver antigos jogadores ativa... acho que todo mundo merece outra chanceee!
  • HPCatel
    editado March 2023
    Sinceramente não é uma má ideia, poderiam dar uma segunda chance para jogadores banidos por ofensa (APENAS por ofensa). Só teriam que dar um jeito de avisar esses jogadores que eles foram desbanidos, acho que seria um pouco difícil. Também acho que jogadores banidos por ofensas racistas, nazistas etc não deveriam ganhar essa segunda chance.
  • cpah tem que ver uma forma pra dar certo... tipo tirar o ban, mas se eles volta a chinga toma ban denovo spermanente
  • HPCatel disse:
    Sinceramente não é uma má ideia, poderiam dar uma segunda chance para jogadores banidos por ofensa (APENAS por ofensa). Só teriam que dar um jeito de avisar esses jogadores que eles foram desbanidos, acho que seria um pouco difícil. Também acho que jogadores banidos por ofensas racistas, nazistas etc não deveriam ganhar essa segunda chance.
    Isso não é nada dificil... poderiam avisar por e-mail... :) 
  • Ofensas deveriam ser cuidadas com mais delicadeza e gravidade, e não de forma geral. Não toleramos racismo, preconceito e palavras que incitam a violência, fora isso.. desban.
  • hasduaw disse:
    HPCatel disse:
    Não acho que seja tão simples assim, nada garante que esses jogadores tinham seus e-mails vinculados e verificados, ou que ainda utilizam o e-mail vinculado à conta. Avisar por lá poderia funcionar pra alguns, mas não todos.
  • HPCatel disse:
    hasduaw disse:
    HPCatel disse:
    Não acho que seja tão simples assim, nada garante que esses jogadores tinham seus e-mails vinculados e verificados, ou que ainda utilizam o e-mail vinculado à conta. Avisar por lá poderia funcionar pra alguns, mas não todos.
    só me intrometendo rapidinho kk, acho que faz sentido o que você disse HPcatel, mas as noticias correm, com certeza o player que não tiver e-mail verificado/vinculado uma hora ou outra ficará sabendo... mas faz sentido sim o que vc disse
  • Akapuko disse:
    HPCatel disse:
    hasduaw disse:
    HPCatel disse:
    só me intrometendo rapidinho kk, acho que faz sentido o que você disse HPcatel, mas as noticias correm, com certeza o player que não tiver e-mail verificado/vinculado uma hora ou outra ficará sabendo... mas faz sentido sim o que vc disse
    Verdade, muitos ficariam sabendo pelo boca-a-boca. Se fossem mesmo desabanir essas contas poderiam fazer divulgação através de youtubers, especialmente os mais antigos, que jogavam CF no começo e hoje pararam, acho que alcançaria bastante esse pessoal que deixou de jogar.
  • Também acho que séria uma coisa positiva para os players voltarem ao game, mas não acho que é tão fácil assim, mas é uma ótima ideia. Porém tem jogadores q foram banidos por uso de programa ilegal que mesmo com uma segunda chance não vai deixar de usar novamente.
  • Não acho um argumento válido para a remoção de banimento de players que foram banidos por ofensas até pq foram aplicados banimentos com determinados prazos nesses players e ainda assim os mesmos continuaram com o comportamento tóxico, se o amiguinho fez tal coisa uma, duas, três e talvez mais o mesmo irá repetir tal ato novamente, logo é inviável para a z8 tal situação!
  • HPCatel disse:
    Akapuko disse:
    HPCatel disse:
    hasduaw disse:
    HPCatel disse:
    Verdade, muitos ficariam sabendo pelo boca-a-boca. Se fossem mesmo desabanir essas contas poderiam fazer divulgação através de youtubers, especialmente os mais antigos, que jogavam CF no começo e hoje pararam, acho que alcançaria bastante esse pessoal que deixou de jogar.
    cara... você é um genio, isso alavancaria demaaaais o game, pensa se trouxessem o stroiter novamente? pagasse um cache pra ele fazer um video, acho que ele aceitaria
  • SCTOP disse:
    Também acho que séria uma coisa positiva para os players voltarem ao game, mas não acho que é tão fácil assim, mas é uma ótima ideia. Porém tem jogadores q foram banidos por uso de programa ilegal que mesmo com uma segunda chance não vai deixar de usar novamente.
    Por isso que acho que contas banidas por xiter, deveriam continuar banidas.
    jrxiter disse:
    Não acho um argumento válido para a remoção de banimento de players que foram banidos por ofensas até pq foram aplicados banimentos com determinados prazos nesses players e ainda assim os mesmos continuaram com o comportamento tóxico, se o amiguinho fez tal coisa uma, duas, três e talvez mais o mesmo irá repetir tal ato novamente, logo é inviável para a z8 tal situação!
    super te entendo jr, mas pensa comigo, tem contas banidas que você vai olhar o perfil, e tem simplesmente 10 anos de criação... 3 bans, basta apenas que você se estresse e xingue no chat apenas 3 vezes, e você perde um trabalho de 10 anos... isso é muito radical sabe? porque nao faz igual em outros jogos como no LOL/CSGO, que você fica mutado no game? mas pode continuar jogando ue
  • MUSTDIE[
    editado April 2023
    Agradeço pela sugestão apresentada sobre a possibilidade de retirar o banimento permanente de contas banidas por ofensas. Compreendo que você acredita que isso poderia aumentar o fluxo de jogadores e incentivar aqueles que já conhecem o jogo a retornar.

No entanto, é importante destacar que a equipe responsável pelo jogo entende que as punições permanentes são necessárias para manter um ambiente saudável e seguro para todos os jogadores e que nesse momento a equipe não tem intenção de remover as punições permanentes por ofensa.

Embora possa ser frustrante perder uma conta permanentemente, é fundamental que haja consequências para comportamentos inadequados e que sejam incentivados comportamentos positivos e saudáveis na comunidade.
    Vale lembrar que o banimento por ofensa só é permanente no caso de reincidência, ou seja, o jogador tem a oportunidade de corrigir seu comportamento e só punido de forma permanente caso não aprenda com seus erros. Espero ter esclarecido essa questão. Obrigado pela sua contribuição!

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.