Bugar Spray
Bugar spray é permitido ou não?
Se não é permitido porque tem como fazer? O que vocês acham?
Se não é permitido porque tem como fazer? O que vocês acham?
Comentários
-
não é permitido. pode sim dar ban
reporta através de ticket -
Bom dia! Como citado pelo @DegustaForte, essa prática não e permitida e pode ocasionar um banimento, basta reportar no Suporte ao jogador na área de denúncias/anti-jogo.
Realmente o jogo possui muitas brechas para os trapaceiros (de todas as formas), mas cada um pode fazer a sua parte reportando-os.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Como citado pelo @DegustaForte, essa prática não e permitida e pode ocasionar um banimento, basta reportar no Suporte ao jogador na área de denúncias/anti-jogo.
Realmente o jogo possui muitas brechas para os trapaceiros (de todas as formas), mas cada um pode fazer a sua parte reportando-os.
Se sim, mesmo se o spray for aplicado num local que não atrapalhe a visibilidade nem me dê nenhum tipo de vantagem, ainda pode ocasionar um banimento?
-
Causar punição e serem punidos são 2 coisas diferentes. É só ver a quantidade de jogadores abusando de macro do mito pra cima. Macro no passo, macro no qs, macro no pulo, macro na pistola...
-
lseogdfn disse:Causar punição e serem punidos são 2 coisas diferentes. É só ver a quantidade de jogadores abusando de macro do mito pra cima. Macro no passo, macro no qs, macro no pulo, macro na pistola...
-
HPCatel disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Como citado pelo @DegustaForte, essa prática não e permitida e pode ocasionar um banimento, basta reportar no Suporte ao jogador na área de denúncias/anti-jogo.
Se sim, mesmo se o spray for aplicado num local que não atrapalhe a visibilidade nem me dê nenhum tipo de vantagem, ainda pode ocasionar um banimento?
-
[MOD]Matheus disse:HPCatel disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Como citado pelo @DegustaForte, essa prática não e permitida e pode ocasionar um banimento, basta reportar no Suporte ao jogador na área de denúncias/anti-jogo.
Se sim, mesmo se o spray for aplicado num local que não atrapalhe a visibilidade nem me dê nenhum tipo de vantagem, ainda pode ocasionar um banimento? -
Não dá ban. Pode fazer a vontade.. já reportei vários por bug spray com vídeo e não foram sequer punidos... Todo mundo faz. Eu cansei de reportar e nada ser feito.
-
Phlala disse:
Não dá ban. Pode fazer a vontade.. já reportei vários por bug spray com vídeo e não foram sequer punidos... Todo mundo faz. Eu cansei de reportar e nada ser feito.
-
o que eu acredito que não possa ocorrer, é abusar do spray para favorecer o jogador em uma certa parte do mapa, como por exemplo quem sobe na rampa do B do castelo e se depara com a "cerca" da base de CT pixada... o jogador do CT consegue te ver, mas o jogador que está subindo da rampa não... isso sim da ban.