Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Mercado de cambio
Pessoal bom dia, o evento começou hoje e eu nunca tinha participado desse evento, acidentalmente desmontei minha m4a1 tempestade, nao consigo mais pega-la de volta?
Comentários
-
Bom dia, SHHadoww.
Sinto em lhe informar, mas não é possível recupera-la. Via das regras você ficou com 1 ponto na troca, caso tenha mais 2 armas da mesma coleção, você consegue obtê-la de volta. (mesmo que com prejuízo)
Trocas são necessárias ao menos 3 armas + 2.000ZP. -
Boa tarde, é exatamente como citado pelo membro acima.
No tópico do evento lista esse detalhe: A transação de arma para peça é permanente, ou seja, após validar a troca, a arma não poderá ser recuperada!
Mais alguma dúvida?
-
Isso é meio injusto eu entendo as regras mas nao ouve nem um pedido de confirmação citando isso antes de desmontar a arma
-
SHHadoww disse:Isso é meio injusto eu entendo as regras mas nao ouve nem um pedido de confirmação citando isso antes de desmontar a arma
-
400 caixas suada pra perder assim, é meio decepcionante, podiam resolver isso de forma bem simples, é bem decepcionante, ainda mais por se tratar de um item raro
-
Phlala disse:Amigo meu perdeu duas cyborg nessa mesma palhaçada aí. O que custa colocar uma caixa de diálogo na hora da transação ? Isso aí reflete a incompetência dessa gente. Prova disso é próprio evento em si, que tá bem pior que o último.
Esta discussão está fechada.