"FALSO BANIMENTO"
Ola gostaria de ajuda, ao logar no crossfire aprece que minha conta foi banida terminantemente, porém ao logar a mesma conta em outro computador esta logando normalmente como resolvo esse problema ? Ambos computadores são meus e estão na mesma rede de internet.
Comentários
-
Bom dia! Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/reclamações e relatar essa questão.
-
ola recebi um banimento por 7 dias sem motivo ou esplicacao no game nao uso nenhuma trapassa podem verificar meu pc ou ip ja abri um tick no suporte do jogador e nada de resposta poderia resolver meu questionamento e problema
-
dgpr29 disse:ola recebi um banimento por 7 dias sem motivo ou esplicacao no game nao uso nenhuma trapassa podem verificar meu pc ou ip ja abri um tick no suporte do jogador e nada de resposta poderia resolver meu questionamento e problema
•Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
• O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.
• Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
• Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM, pois os tickets são respondidos por ordem cronológica, isto é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.
• Quando seu ticket for respondido, você irá receber uma mensagem no e-mail registrado na conta em que o ticket foi enviado (verifique também sua caixa de spam). Desta forma, convém sempre ter acesso ao seu e-mail.
• Caso não tenha acesso ao e-mail registrado na conta que enviou o ticket, você deverá conferir regularmente o estado do seu ticket no link "Visualizar tickets", na página inicial do suporte.- Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pelos Moderadores estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações" .Regras Gerais Do Fórum
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.