Mercado de Cambio Incoerente!!!
Favor analisem melhor este mercado de cambio, em game todos estão questionando e com Razão, pois a probabilidade de alguém conseguir 3 armas que estejam repetidas no mesmo kit é muito improvável pois o player teria que ter 4 armas para trocar 3 das 4 por uma diferente....
E as vips poderiam ter entrado para serem trocadas uma por outra igualitárias, dando uma moral pra quem tanto doa e ficou cheio de arma repetidas do último evento....
E as vips poderiam ter entrado para serem trocadas uma por outra igualitárias, dando uma moral pra quem tanto doa e ficou cheio de arma repetidas do último evento....
Rotulado:
Comentários
-
A minha única observação é referente a eagle zebra, fora isso está bem equilibrado. Sobre as VIPs eu não vejo cabimento de entrar para troca... improvável comprar VIPs repetidas sem o real desejo. Eu mesmo tenho 6 predadores, mas é para o modo zumbi. (não desejo troca)
-
pra mim, está equilibrado, so acho palhaçada eles terem tirado as armas que vieram de cupom para serem trocadas, e também a d.e zebra... inadmissível
-
Realmente esse sistema precisa de uma mudança, mas não vejo a necessidade de incluir armas Vips, por outro lado as vitoriosas poderiam muito bem entrar nesse sistema, porque as caixas são bem mais caras que as outras e seriam muito mais úteis.😕