M4A1-Zebra na Loja do MP - A partir de 1º de Abril

Comentários
-
Ebaaa, mais uma arminha pra minha conta!
-
Isso é pegadinha de 1 de abril?
Já é a terceira vez que essa M4 Zebra vem no MP, pelo menos poderia ser a Faca Zebra para poder completar coleção
-
Sempre quis ter essa arma de forma permanente🙃
-
oque adianta, se no mercado de câmbio n pode trocar!
-
forzarios disse:
[...] Já é a terceira vez que essa M4 Zebra vem no MP, pelo menos poderia ser a Faca Zebra para poder completar coleção
VictiNSilva disse:oque adianta, se no mercado de câmbio n pode trocar! -
Arma muito bacana, quem não tiver uma boa para resgatar.
-
M4 zebra é muito boa , mais eu já tenho.. é uma boa arma para pessoal ainda não tem.
-
Bela recompensa, gostei demais
-
É uma ótima recompensa, só espero que no próximo mercado de câmbio que vim possa trocar pra fechar coleção.
-
Arma bonita, mas vou deixar passar. Já tenho uma no baú fazendo companhia para as minhas 10 Desert Eagle Zebra.
-
Eu gosto mesmo é quando o mercado paralelo traz armas diferenciadas como a RPK ou a Kukri, até mesmo a frigideira foi mais bacana kkkk. M4A1 já tem em demasia no jogo, e a skin zebra não me enche os olhos, mas isso é pessoal. Ainda com tudo isso dito, vou pegar ela porque o baú coloridinho é bom demais.
-
Linda de mas tenho duas delas
-
Boa traz arma que praticamente 90% dos players do CF tem...
Porque vocês não faz uma enquete no forúm toda vez que tiver que trocar a arma faz com uma lista de arma e a que tiver mais voto ou duas mais votadas vocês coloquem, aposto que maioria da comunidade ia gostar disso -
Bacana, lembro que joguei muito com ela lá em 2012, 13, como recompensa de distintivo.Já vai fazer companhia para a D.E. Zebra em uns confrontos entre equipes aí pelos servidores.
-
Tanta arma pra colocar e manda uma dessa **** fazer o que... ainda bem que não a possuo, pelo menos.
-
Top essa M4 na loja.
-
Acredito que eu já tenha essa, vai ajudar quem está tentando completar a coleção. Pra mim falta a M1858 Zebra só.
-
Essa eu vou deixar passar, já fechei a coleção zebra, mas é uma boa oportunidade para aqueles que ainda não tem.
-
Essa eu já tenho, mas é bem bonita
-
Ainda não tenho, vou aproveitar!
-
KKKKKKKK
Ual, arma top, nem parece que tem 10 anos no jogo ☺️
-
Essa arma já veio tantas e tantas vezes, que sendo primeiro de abril eu desconfio que seja algo igual á 2016, onde se você comprasse uma flash e smoke prata por dias, elas vinham permanentes kkkkkk Mesmo se não for isso, vou arriscar, pq de fato essa M4 já veio mais vezes do que posso contar e posso pegar mais tarde kkkkkkk Vou pegar
Sem contar que, eu pegando o maximo de m4 possivel, quem sabe eu não troco no ''Mercado de troca'' ano que vem ?!
-
ja tenho 5 m4 dessa pra mim não vai servir de nada, tenho a coleção completa! 🙄
-
Essa M4A1 não veio no MP, mas veio nos cupons há tempos atrás. De qualquer forma, péssima escolha de arma. Só bom pra quem não tinha ela ainda, mas mais da metade dos players já têm.
-
Essa e uma que vou pegar em breve obgd z8 meu amor
-
julielliy disse:
ja tenho 5 m4 dessa pra mim não vai servir de nada, tenho a coleção completa! 🙄
Também já completei a coleção, então nem vou aproveitar essa M4. -
Não era o que eu esperava. Nao reclamo
outra chance de ganhar outro m4
-
MisterFunk disse:Boa traz arma que praticamente 90% dos players do CF tem...
Porque vocês não faz uma enquete no forúm toda vez que tiver que trocar a arma faz com uma lista de arma e a que tiver mais voto ou duas mais votadas vocês coloquem, aposto que maioria da comunidade ia gostar disso
Exemplo, é o mercado negro de gp, só vem arma que ninguém vai jogar. -
vou tentar pegar umas 2 ou 3... essa arma impactou muito minha infância começando jogar cf
-
Eu resgatei ela quando veio no sistema de cupons, então vou deixar passar.