[Editado - As caixas ficarão abertas até o dia 30 de Abril]
Tem novidade chegando no Mercado Negro de ZP! 🐰
Nova Caixa Orelhudo - de 06 de Abril a 09 de Maio
Coelho da Páscoa que trazes pra mim? As armas com a skin Orelhudo vão te trazer muita ação e diversão nos campos de batalha! Quem sabe um chocolate, mas só no final da partida.
Veja as armas permanentes incluídas na Nova Caixa Orelhudo:
► Barrett M82A1-Orelhudo
► Dual Colt-Orelhudo
► Taco-Orelhudo
Essa caixa estará disponível no MN de ZP durante os dias 06 a 30 de Abril.
E o melhor de tudo? Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá a seguinte recompensa: Granada-Orelhudo + Cartão Postal Orelhudo
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Por tempo limitado, então corra!
Comentários
-
lindo kit, vou querer o meu ja
-
Amei a skin e o cp da coleção, mas da caixa eu só gostaria de ter o taco... Então não sei se irei roletar
-
Gostei das skins , mais seria legal se a dual colt fosse uma só, e as outras arma fico massa !
-
Só de bater o olho é natural pensar que as armas dessa caixa vão mofar no baú, mas dá pra usar elas do modo certo. O taco é uma arma branca que dá pra usar de boa, e a Dual Colt tem muitas balas que combinadas com o dano extra no Desafio Mutante, podem fazer um bom trabalho. Já a Barret deve precisar de uma faca VIP pra ficar utilizável.
-
Que caixa engraçada..
-
-
Não gostei da caixa, mas a recompensa da coleção é legalzinha.
Das armas da caixa, acho que eu prefiro o Taco-Orelhudo. -
Coleção super linda, já quero esse CP
-
Caixa bem bacana.
-
Taco orelhudo kkkkkkkkkkk
-
As armas estão lindas, mas o único que queria por ser uma arma diferente é o Taco.
-
ta ai uma coleção diferenciada, gostei da faquinha kk
-
Armas de Páscoa nunca decepcionam, lindas!
-
vou deixar essa passar... infelizmente as armas nao me atrairam
-
Essa caixa ficou bem bonita, se sobrar algum zp eu vou tentar a sorte em algumas caixinhas. boa sorte a todos que forem roletar!
-
Não achei legal, vou deixar passar. Boa sorte aos que irão roletar!
-
Coleção maneira bora tenta ganhar algo
-
Boa sorte pra quem for tentar.
-
Linda coleção!
-
Skin top gostei.
-
Bonitas as Skins, gostei .. mas deveria ser uma Colt só né
-
apenas 1 colt ficaria melhor
-
Esse taco e a granada de recompensa da coleção ficaram top, achei a Barrett tranquila também, mas a dual Colt é triste, pouca gente usa a versão de duas pistolas.
-
Boa sorte a todos!
-
Essa skin do taco ficou legal, parece uma maraca, vou tentar ganhar ele kkkk
-
Achei a skin bem fofinha, só vou rodar as caixas do passe mesmo.
-
Dessa caixa eu só usaria o taco, mas para quem pretende colecionar é uma boa oportunidade.
-
Promoção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.