Caixas Páscoa e Coelho, de volta no MN de ZP - de 06 a 19 de Abril
- M4A1-S- Páscoa
- COP357-Páscoa
- Lâmina da Cenoura Mortal
- M4A1-S-Sakura II
- AK-47-S-Sakura
- M4A1-S-Lírio
- AK-47-K-Pente Duplo-Outono
- Machado Lótus
- Granada Pétalas
- M4A1-S-Pente Duplo-Outono
- AK-47-S-Sakura
- Desert Eagle-A-Outono
- Granada de Rosa
Comentários
-
opa, isso é evento bom.
-
Minha chance de roletar na caixa páscoa... A cenoura e a cop são maravilhosas!
-
Skin páscoa são lindas , e vou tenta pega a cenoura é muito massa a faca!
-
Acho engraçado como mesmo tendo tantas armas que atiram trocentas balas por segundo com dano altíssimo, a Cenoura Mortal seja o que mais me interessa pegar.
-
Compraria só pra pegar na cenoura.
-
-
De todas essas armas, a Lâmina da Cenoura Mortal é a melhor!
-
Esse evento tá muito bom, mais de todas essas armas era só a cenoura e a cop
-
caixas muito boas.
-
Tragam a caixa da outono antiga
-
sem zp e complicado, muita coisa pra fazer com pouco zp. mas boa sorte aqueles que roletarem
-
Vou roletar pra ver se pego as 3 armas: Machado Lótus, Granada Pétalas e Cenoura.
-
Essas armas são todas lindas, boa sorte pra quem for roletar
-
amei a parte de poder escolher 1 arma ao comprar 100 caixas... gostaria que fosse como veio as caixas tormentas/natal e ddb (você poder escolher as armas que deseja ganhar na caixa) mas assim também ta legal
-
Já ia gastar 200 cxs pra tentar pegar a coleção, agora com esse sistema de escolha ... minha vida melhorou
-
Bem legal poder escolher uma arma após comprar 100 caixas... vou tentar fechar essas 100caixas pra pegar essa COP
-
Nada melhor do que roletar e ter a certeza que levará uma arma pro baú... sistema maravilhoso!
Torcemos para que se torne rotineiro nas novas caixas. -
como pego minha arma permanente ??
-
Dark][Wolf disse:como pego minha arma permanente ??
-
Finalmente vou pegar a ak Outono pente duplo <3
-
O meu sonho de infancia de ter a uma das M4 Sakura vai ser realizado.
A de 2014 roletei muito mas não consegui, a M4 Sakura ll também não. Agora o jeito é comprar as 100 caixas para garantir ela de uma vez por todas!! -
Já vou garantir a Cenoura kkkk
-
Quero saber como eu resgato minhas armas permanente da compras das caixas pois comprei hj 300 caixas mais não sei como resgatar
-
Agora completo minha coleção
-
Deveriam trazer todo mês esse evento, é inovador e incentiva a roletar.
-
Oiuvd disse:
Quero saber como eu resgato minhas armas permanente da compras das caixas pois comprei hj 300 caixas mais não sei como resgatar
-
comprei 100caixas mas nao consigo resgatar , fui em bau e digitei seletiva e nada de aparecer, gostaria de saber se tem um tempo de espera para cair na conta
-
Real mente ganha galera o nome e pacote seletivo caixa coelho 1,2,3 ou 4 depende de qual vcs compraram fica em baú e em itens se escreve só seletivo não aparece nada
-
Oiuvd disse:
Real mente ganha galera o nome e pacote seletivo caixa coelho 1,2,3 ou 4 depende de qual vcs compraram fica em baú e em itens se escreve só seletivo não aparece nada
-
Muito bom esse evento, uma pena que não irei participar!