dano no jogo
estou um tempo sem jogar, e gostaria de saber o porque que agora tiro na cabeça as vezes tira 25/26 vida????
Comentários
-
Bem-vindo (de volta) ao CF. Onde a lógica não se aplica.Não sei responder sua pergunta, mas já digo - o fato de tu ter tirado 20 e poucos de dano com tiros na cabeça ainda é louvável. Sega grato por isso. Vai ter momentos muito, mas muito piores, tipo atirar de Barrett, sangrar o inimigo, e nem dano contar. Tu vai morrer no respawn sem tankar nada. Teus inimigos vão tankar tudo que você não tanka no respawn, estando fora dele. Teus inimigos vão atirar boomerangs de suas respectivas armas - tu vai dobrar a esquina e vai tomar aquele teco igual chinelo voador de mãe. Tu vai dar um bote num inimigo de costas pra ti, ele vai atirar do nada e tu vai morrer ATRÁS dele.É bom se acostumar com isso caso ainda queira seguir jogando. Isso tá uma várzea. Desculpa pelo não-incentivo, mas estou sendo realista.
-
jorgintdd disse:estou um tempo sem jogar, e gostaria de saber o porque que agora tiro na cabeça as vezes tira 25/26 vida????
-
po incrivel mano, tambem ja aconteceu comigo a parada da barret e do respaw.. ta foda. mas essa parada do hs tirar 25/26 ta fodaaaaa
-
ta pior do que antes AK-47 não mata mais
-
Normal .. aqui só entra atualização pra arrecadar dinheiro. Então não se espante.
Tiro na cabeça tirando 25 a 29 é normal. As vezes vc vê o sangue saindo do cara e tira zero de dano. Sem falar de cheytac no pescoço ou peito tirando 99... Ridículo.
-
ta osso mano, antigamente não era assimm..
-
O pior é vc atirar primeiro no cara ver o sangue saindo o cara te mata é vc n tirou dano algum é incrível como esse jogo consegue ser tão bugado só botam modos que ngm joga tranformou o jogo em muitos gb agora o cara que tem um pc mediano n consegue ter um bom fps . A z8 da aulas de como bugar um jogo .
-
jorgintdd disse:estou um tempo sem jogar, e gostaria de saber o porque que agora tiro na cabeça as vezes tira 25/26 vida????