Capture as Ovelhas - A partir de 06 de Abril
Atenção Soldados!
O modo Batalha das Ovelhas está de volta ao Crossfire Brasil, trazendo mais oportunidade de conquistar aquele mérito que está faltando para a sua coleção!
Roube pelo menos 10.000 ovelhas no modo Batalha das Ovelhas e receba:
Mérito Contando Ovelhinhas
Disponível a partir de 06 de Abril.
Regras- Para que as Ovelhas roubadas sejam registradas em seu perfil e conte para o mérito, as salas precisam ter pelo menos 6 pessoas.
Não fique de fora!
Comentários
-
Esse modo é muito divertido pra jogar em call com os amigos, que bom que voltou! ^^
-
opa, é agora que pego esse merito
-
Mapa ovelha é legal joga , e bom pra passa o tempo jogando haha!
-
Esse modo só joguei para pegar o merito, o som da ovelha me dá agonia
-
Não é o meu modo preferido, mas é bom que tenha voltado. Assim a galera pode avançar um pouco no mérito.
-
Mapa ovelha é muito top de jogar e ainda mais que tem o merito como recompensa.
-
É um modo legal. Eu gosto. Mas10 K !? KKKKKKKKKK 1000 vezes
-
Finalmente o mérito de ovelhas, além do modo ser ótimo.
-
Legal, vai dar pra avançar um pouco nos méritos
-
gosto muito desse modo, espero conseguir subir os pontos para pegar o mérito.
-
-
Modo beeeh
-
Tentando pegar o mérito desse modo.
-
de tanto jogar esse modo que acabeu gostando, mas o MERITO nusss esquece
-
modo bom de mais da conta!! Mas quanto ao mérito, acho que vou precisar fazer o resto em eventos futuros. kkkkk
-
Meu modo favorito!!!!!
É de lei jogá-lo todo ano, vou tentar convencer meus amigos a baixarem CF de novo pra jogarem comigo! -
amo esse modo, por mim ficaria pra sempre
-
Modo maroto de volta, altas risadas jogando .Vlw, Flw.
-
Vou correr atrás do mérito!
-
Partiu mérito e com certeza missões do passe
-
Vamos buscar esse mérito!
-
Esse mérito já tá aí há anos, galera. É um daqueles difíceis, que demanda tempo, e mais difícil ainda por se tratar de um modo que vem em época específica. Não reclamo, pois gosto bastante do modo e domino ele. Só que em vistas de largar o jogo esse ano, não vai ser um mérito que vou ter na conta.
-
Agora eu pego o mérito desse modo !
-
mano mais cade o link, para ver como estamas completando o a parada , vcs tbm sao todos lerdao mano ajudai com o limk pelo menos ne ...
-
Eu amo esse mapa, vou aproveitar bastante para jogar nele já que por tempo limitado.
-
Da hora jogar esse modo.
-
10k de ovelha por um simples mérito... Baita perca de tempo, tô fora.
-
miltonzinho disse:mano mais cade o link, para ver como estamas completando o a parada , vcs tbm sao todos lerdao mano ajudai com o limk pelo menos ne ...
-
modo é muito divertido ! oportunidade de ganhar mérito
-
miltonzinho disse:mano mais cade o link, para ver como estamas completando o a parada , vcs tbm sao todos lerdao mano ajudai com o limk pelo menos ne ...
Esta discussão está fechada.