Finais de Semana de Páscoa - de 07 a 30 de Abril
Chegou o mês de Páscoa trazendo finais de semana recheados de caixas!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 07 e 30 de Abril:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Kinder. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.
Comentários
-
Quero muito a M4!
-
Duas armas iguais cara e granada pra que isso.
-
Pessoalmente falando, a seleção de armas não está tão interessante. A granada tem um efeito legal, mas eu já tenho. Mini soldado não é do meu gosto. Já a M4A1 tem por dias no sistema de cupom, vai ser bom poder pegar a versão permanente. A desert vai cair pra quem for roletar na nova caixa Crosstoy.
-
Mais um evento que vcs estragam trazendo armas repetidas e que estavam disponíveis até pouco tempo nas lojas kkkkkkk
🐂 - " é SeMpRe bEm viNdu "
-
so quero a granada
-
Melhor evento de todos! Espero ganhar alguma coisa ^^
-
quero mais uma mini pra coleção!
-
Evento fácil , e belas armas.. Boa sorte pessoal!!
-
Gostei da caixa, não tenho nenhuma da caixa espero conseguir algo nesse evento.
-
-
Espero ganhar algo que ainda não tenho. mas as caixas são boas.
-
Vou completar todos final de semana!
-
Partiu tentar pegar esse mini soldado
-
M4 massa da ****
-
Caixa top mais já tenho todas só falta Granada, partiu tentar ganhar
-
Espero conseguir ganhar essa M4
-
Única arma que tenho dessa caixa é a Desert espoleta, achei bem inusitado a combinação de armas, espero pegar uma dessas armas Aqua.
As armas Aqua são diferentes, uma é M4A1, outra é uma Barrett no modelo mini soldado.bdsahdvgb disse:Duas armas iguais cara e granada pra que isso.
-
quero ganhar, qual quer uma pq a pistola ja tenho kk
-
Gostei desse mini soldado
-
eu preciso de ajuda pra resolver um problema , quando saio do game minha net fica 350 mbs quando eu entro fica 150 e nao consigo jogar de tanto leg alguem pode me ajudar?
-
Até queria fazer o evento, mas tem tanta pouca gente jogando que desanima...
Amo o Modo Ovelha e queria jogá-lo, mas é difícil encontrar sala, as opções estão muito limitadas. -
HPCatel disse:Até queria fazer o evento, mas tem tanta pouca gente jogando que desanima...
Amo o Modo Ovelha e queria jogá-lo, mas é difícil encontrar sala, as opções estão muito limitadas. -
Gostei da caixa por conta da Trinity-Barrett M82A1-Água, eu curto os mini soldados, mas acho que são muito difíceis de se colecionar. Tomara que eu consiga ganhar a Trinity para que ela faça companhia à minha Alfa.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
allisonpica1 disse:eu preciso de ajuda pra resolver um problema , quando saio do game minha net fica 350 mbs quando eu entro fica 150 e nao consigo jogar de tanto leg alguem pode me ajudar? -
Interessante, não tenho tanto interesse nessas armas, mas irei participar provavelmente, de qualquer forma, uma ótima oportunidade para o pessoal ganhar caixas
-
irei concluir o evento e o que vier é lucro
-
Quero ganhar a granada
-
Vou completar em busca da granada, não tenho a Barret mas não usaria já que é muito lenta.
-
eu realmente quero isso trinity barrett M82A1-Água
-
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.