VIP NO SISTEMA DE PARCELAMENTO
Salve Galerinha Do Bem.....Eu Vim Aqui Sugestão Por Que Comprei itens no sistema de parcelamento isso Ajuda Muito.... ja estou terminando de pagar uma arma no sistema de parcelamento logo poderia comprar outra a do mesmo modo tipo a Pistola BUFALO CYBER em Parcelamento eu pagaria certeza, Por Que o Passe Do Soldado é Sagrado então Iria caber no bolso Seque a Dica....
Rotulado:
Comentários
-
Salve Parece Que Adivinhei Queria BUFALO CYBER Veio a
Búfalo-Besta Noturna Por um Precinho Bacana Vou Garantir a Minha
-
Passou da hora de termos novas armas com a opção do parcelamento. Apoio!
-
Pirimpas[] disse:Salve Galerinha Do Bem.....Eu Vim Aqui Sugestão Por Que Comprei itens no sistema de parcelamento isso Ajuda Muito.... ja estou terminando de pagar uma arma no sistema de parcelamento logo poderia comprar outra a do mesmo modo tipo a Pistola BUFALO CYBER em Parcelamento eu pagaria certeza, Por Que o Passe Do Soldado é Sagrado então Iria caber no bolso Seque a Dica....Pirimpas[] disse:Salve Parece Que Adivinhei Queria BUFALO CYBER Veio a
Búfalo-Besta Noturna Por um Precinho Bacana Vou Garantir a Minha
-
sem falar que a Búfalo cyber é Mais Bonita Vamos Ver To Na duvida mais vou pega 1 certezaPode fecha o topico
-
gostaria de ver mais armas no sistema de parcelamento também...tantas vips esquecidas ai, como a RPK, thompson, d.e eldorado... essas armas poderiam vim SIM no sistema de parcelamento
-
Nunca utilizei esse sistema, mas acho que ele deveria ser disponibilizado para todas as armas VIPs da loja com exceção dos kits, já que ela é uma opção que não altera o preço das armas, apenas a forma como elas são adquiridas. Aumentar o limite máximo de compras parceladas em andamento ou remover o limite também seria bom.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Nunca utilizei esse sistema, mas acho que ele deveria ser disponibilizado para todas as armas VIPs da loja com exceção dos kits, já que ela é uma opção que não altera o preço das armas, apenas a forma como elas são adquiridas. Aumentar o limite máximo de compras parceladas em andamento ou remover o limite também seria bom.
Salve...É Boua ideia colocar VIPs No Sistema de Parcelamento....Agora Esta Nas Mãos Da Equipe Levar Adiante
-
Seria uma ótima ideia introduzir outras armas com esse sistema, pena que isso acabaria com o financeiro do game. Pensa ... Você e outros 400 players compra a primeira parcela de uma VIP , decidem pagar a segunda, já não vão ser 400 players que vão comprar, são 200, depois 100, 50, etc. O game não teria um rendimento bacana quando os jogadores podem muito bem pagar uma parte para apenas testar as vips sem pagar o valor original e depois decidir não continuar pagando. Sim, o sistema é bruto, não tem como contornar essa situação, mas tenho certeza que isso viraria algo decorrente dentro do game.
-
hxnry_ disse:Seria uma ótima ideia introduzir outras armas com esse sistema, pena que isso acabaria com o financeiro do game. Pensa ... Você e outros 400 players compra a primeira parcela de uma VIP , decidem pagar a segunda, já não vão ser 400 players que vão comprar, são 200, depois 100, 50, etc. O game não teria um rendimento bacana quando os jogadores podem muito bem pagar uma parte para apenas testar as vips sem pagar o valor original e depois decidir não continuar pagando. Sim, o sistema é bruto, não tem como contornar essa situação, mas tenho certeza que isso viraria algo decorrente dentro do game.
Salve Bom Não Tinha Pensado Por Este Lado.... Só Sugeri Por Que Já Tem Armas Neste Sistema Então já Que Tem a Dragão Cromado Neste Sistema Por Que Não a AK-47 Cyborg por Exemplo...Mais Foi Só uma Dica.....Pode fecha o topico
-
Esta discussão está fechada.