Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Ameaça de roubo de conta
Boa tarde, agora pouco, estava jogando uma partida estádio c.e, estava jogando normal como qualquer outro modo/mapa, porém eu matei o jogador apenas 1 vez no chute, e ele começou a me ameaçar, falando que vai hackear minha conta, sendo que eu nem conheço esse jogador, não passei nenhum dado, não sei como uma pessoa consegue hackear sem dados, e resolvi reportar ele, pq eu n fiz nd de errado, não uso hacker, não faço anti jogo e nem nada, jogo limpo
REMOVIDO
REMOVIDO
Comentários
-
Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) Local correto para este tipo de denúncia.
-
É como o eShooteR falou acima, reportes desses gêneros (prints em geral e atos que não podem ser analisados por replay) são feitos através do departamento de Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) no suporte.
Tópico movido para o Quartel, Dúvidas de onde postar?
-
Nem leva a sério esse tipo de ameaça, deve ser só uma criança kkkkk
-
Não há necessidade em se preocupar se você nunca compartilhou seus dados com ninguém e nunca utilizou nenhuma ferramenta de terceiros em conjunto com o jogo. Não é possível acessar sua conta sem que você informe os dados dela, seja de forma direta ou indiretamente.
Uma boa forma de se proteger é ativando a verificação de duas etapas na sua conta, isso impede que alguém consiga entrar nela pelo site e troque a senha/email sem o seu consentimento. Um aplicativo de verificação de duas etapas que costumo utilizar e recomendo é o Authy, ele possui a opção de backup dos códigos.
Esta discussão está fechada.