Novo Mérito Resoluto - A partir de 06 de Abril

Atenção Soldados!
Chegou o novo mérito Resoluto. Um verdadeiro símbolo de excelência, reservado apenas para os Soldados mais experientes e dedicados.
Para conseguir o novo mérito de Condecorações Nível 6, você precisará:
► Possuir 75 ou mais méritos
Recompensa do mérito Resoluto:
► Alfa Sagaz Vitoriosa
Essa personagem possui 1 Reação e slot para 4 Habilidades que podem ser alteradas usando a Opções de Habilidade de Personagem.
O novo mérito estará disponível a partir do dia 06 de Abril. Basta acessar a aba Méritos na sua página de perfil em nosso site oficial, para saber quantos méritos você possui atualmente.
Bom jogo a todos!

Comentários
-
ai sim linda de mas...
-
Vix... Vou te fazer muito méritos ainda , eu estou no 47, e o char alfa achei massa!!
-
Eu já tenho 64 méritos, só consigo fazer mais 2, ainda falta muito pra pegar ela.
-
Estou bem longe desse mérito, mas curti bastante. É bom para valorizar o esforço dos jogadores que acumularam vários méritos.
-
Essa alfa tá com uma skin linda porém tô muito longe de conseguir pegar ela.
-
Esta Alfa vai ser um símbolo de esforço, e ainda com funcionalidades pra ficar perfeito.
-
Gostei muito dessa personagem, que pena que estou muito longe de pegar 75 méritos
-
-
Poxa 75 mérito e foda, voces traz pouco evento de mérito, ta na hora de trazer mais
-
75 é muita coisa , tou tentando chegar no 50 ainda ****
-
pra ter vindo esse Merito tem que vir mais merito com frenquencia por ja estou com 65 meritos e quase nao vem merito no Ano, so se repeti
-
eu nem cheguei em 40 ainda, mas seria bom mais uma Alfa no baú.
-
Taí um mérito que nunca vou ter, não tenho nem o de 30 ainda kkkkk
-
gostaria muito de pegar essa boneca... Mas 75 meritos estão impossiveis.
-
Estou com um pouco mais de 30 méritos completos, para mim esse aí está fora de cogitação
.
-
Esse dai é mais casca do que 300x chefes, mas é como eu disse em outro post, é um evento de longa data, não um que vc sai rushando e faz em um unico dia.
-
Essa Alfa ficou top dms, ainda estou longe de consegui-la mas bora tentar que uma hora eu consigo kk
-
Algum MOD poderia me tirar uma duvia?
como que de 5estrelas que era o ultimo merito foi pra 7estrelas? cade a 6? -
wesley1995 disse:Algum MOD poderia me tirar uma duvia?
como que de 5estrelas que era o ultimo merito foi pra 7estrelas? cade a 6? -
Já já eu conquisto esse mérito !
Me aguarde em breve eu chego ai -
Esse vai ser dificil de pegar
-
estou quase pegando 30 méritos kkkk esse vai demorar
-
Só os brabos mesmo pra conseguir, é muito mérito.
-
Focada como sempre, espero conseguir o meu logo logo!
-
Top esse mérito!
-
Gostei muito dessa personagem, 75 mérito louco mal cheguei aos 47 méritos
teremos que esperar que novos méritos cheguem aos 50
-
► Possuir 75 ou mais méritos, quase uma missão impossível.
-
Já estou quase com 60 méritos, irei focar um pouco mais pra conseguir logo a minha Alfa Sagaz.
-
Esse mérito é só para os ratos de mérito 🤣 ter mais de 75 méritos não é fácil não
-
[MOD]MUSTDIE disse:Já estou quase com 60 méritos, irei focar um pouco mais pra conseguir logo a minha Alfa Sagaz.
Esta discussão está fechada.