Ranqueadas Zumbi Temporada 4 - A partir de 06 de Abril
Bem-vindos à nova temporada Ranqueada Modo Zumbi! Preparem-se para enfrentar um novo desafio com o mapa Evocação Zumbi. Este mapa vai testar suas habilidades de sobrevivência com ondas intermináveis de inimigos.
Trabalhe em equipe e utilize armas e habilidades à sua disposição para enfrentar os desafios que surgirão no caminho. Junte-se aos seus aliados e embarque nesta jornada insana rumo à glória!
Veja abaixo algumas informações de como o Evocação Zumbi funciona:
- Nesta nova temporada, até três jogadores irão enfrentar loops infinitos de inimigos até não conseguirem mais progredir, seja porque acabaram as vidas ou não terminaram uma etapa no tempo limite.
- A quantidade de tempo que levarem para limpar um estágio ditará a dificuldade da próxima onda, ou seja, quanto mais rápido terminar uma etapa, mais níveis acumulará e mais difícil será a próxima onda de inimigos.
- A perspectiva foi alterada para visão em terceira pessoa, mas o ângulo da câmera é fixado em 3/4 de perspectiva de cima para baixo e os jogadores controlam sua mira por meio de uma pequena mira que gira em torno de seus personagens.
- Os controles de movimento são fixados no WASD na configuração do teclado, com três habilidades principais codificadas para as teclas Q, Shift e barra de Espaço, e três slots de powerup codificados para as teclas 1, 2 e 3.
Junto com a nova temporada, estamos trazendo uma loja renovada com itens totalmente novos, como:
► Fal Custom Devastação
► Búfalo Devastação
► Granada-Via láctea
► Mascote Holográfico
E MUITO MAIS!
O mapa Evocação Zumbi da nova temporada Ranqueada estará disponível a partir do dia 06 de Abril.
Não fique de fora dessa!
Comentários
-
sei não esse modo espero parece ser bom mas sei não...
-
temp 4 espero que seja muito boa , gostei modo novo rank mz!!
-
Espero que seja legal disputar o rank.
-
Gostei bastante das armas do banner, mas, pelo que eu vi em vídeos no YouTube, esse modo não é pra mim. Saudade do Ferro Velho e do Caos...
Espero que a galera curta essa nova temporada. -
a tão esperada atualizacão chegou vamos que vamos focar nesse novo modo...
-
Essa nova temporada parece ser boa, mais ainda prefiro os mapas antigos
-
#MZFOREVER
-
Vamos ver na pratica como está esse modo, quero muito conseguir pegar os itens do mapa.
-
Ain eu quero essa bufalo
-
Muito bom.
-
se fo facil pegar essas arma irei tentar de verdade
-
Gosto muito de MZ, as armas, Fal Custom Devastação e Búfalo Devastação estão lindas, vou ver se me animo em pegar elas.
-
Interessante esse modo em terceira pessoa, vamos ver como é
-
mz não é muito meu forte, mas vou tentar jogar umas salinhas dependendo das premiações
-
Jogar igual condenado pra pegar tudo , partiu top100
-
Estava ansioso por essa nova ranked zumbi, irei viciar novamente kk
-
Joguei antes de ir pro trampo. Agora de início, parece legal e tals, mas é muito... não-Crossfire lol.
Tenho lido sobre as recompensas e o modo na Wiki há um bom tempo antes de a temporada chegar pra nós, e as recompensas não me agradaram muito não. A Búfalo Buster vem numa cor diferentinha, e tem a Fal Custom que dizem ser tipo a AK47 Buster em PvE e tipo a G3A3 em PvP - até que dá pra brincar, mas não dá pra dizer que é útil.
Loja Elite atualizada: RIP AN94 Furiosa, P90 Zumbi Raivoso, peças AK47 Gelo da Fissura. Ainda bem que peguei a bendita AK que era pra ser minha por direito daquele evento ainda encerrado antes da hora...
De resto, tô igual caveira esperando a entrega (ou não) das recompensas do final da temporada 3. -
Saudade da Temporada 1 do MZ a melhor de todas até hoje espero que essa temporada anime a rapaziada !
-
ficou parecendo LOL, gostei não.
-
Vou tentar jogar...
-
-
Sem animo para essa nova temporada, mas espero gostar.
-
Vou jogar essa nova temporada.
-
Estragaram a rank PVP e a rank PVM, parabéns aos envolvidos
-
Espero chegar a Lenda nesta temporada :'(
-
Vou atrás de Lenda e pegar essa FAL de cria
-
Bem diferente esse estilo de modo zumbi, é até interessante. A quantidade de jogadores e a dificuldade fixa também ajudam a buscar partidas, talvez seja por ter chegado agora, mas tá bem fácil achar sala.
-
Já estou atrás do TOP100! Até o momento sem reclamações! Showwww
-
Essa Fal Custom Devastação parece ser boa, vou focar na rank para conseguir a minha.
Vou tentar resgatar tudo da loja de honra dessa vez kkkk -
amei eesse novo modo, estou com 5k de pontos ainda, estou focado em pegar a borda de top 100
Esta discussão está fechada.