Recompensa dos Méritos Nível 6 - M4A1-S-Crystal
Gostaria levantar essa ideia de recompensa dos Méritos, pois já tem muito tempo que parou no nível 5, muitos jogadores colecionam méritos e gostariam de receber uma nova arma de recompensa, a M4A1-S-Crystal que veio de Cupom no CF NA e nunca apareceu no nosso CFBR.
Comentários
-
Seria uma boa, mas até chegar nos 60 méritos é uma luta grande, viu?!
Acredito que eles estejam aguardando ao menos metade da comunidade conseguir para aumentar ainda mais isso.
*Apoio a sugestão! -
Seria uma recompensa bem interessante, e eu também acho que já está na hora de acrescentar alguns níveis nas recompensas dos méritos.eShooteR disse:Seria uma boa, mas até chegar nos 60 méritos é uma luta grande, viu?!
Acredito que eles estejam aguardando ao menos metade da comunidade conseguir para aumentar ainda mais isso.
*Apoio a sugestão! -
Pelo visto realmente estava na hora de uma nova conquista nos méritos kkkkk, logo depois da sugestão já mandaram algo referente no conexão Z8.
Vou demorar um pouquinho pra chegar nele mas o @[MOD]Matheus já tá bem perto ein. 🤠
-
[MOD]Ariel disse:Pelo visto realmente estava na hora de uma nova conquista nos méritos kkkkk, logo depois da sugestão já mandaram algo referente no conexão Z8.
Vou demorar um pouquinho pra chegar nele mas o @[MOD]Matheus já tá bem perto ein. 🤠 -
Essa skin podia ser colocada na caixa ártico, há muito tempo. Ou, numa caixa, ártico 2; com a m4-s, a desert e a granada. Mas pra ser sincero, eu acho que essa nova geração de jogadores nem sabe da existência dessa arma e também nem ligariam, já que está muito ultrapassada. É muito antiga, e ela é lenta. O que salva é a skin e a nostalgia.
-
É uma ótima ideia, até porque essa M4A1-S-Crystal senão me engano, já veio sim, muitos anos atrás, seria uma boa ter ela como recompensa, já que é rara e ainda continuaria sendo rara por ser difícil de completar os méritos e ser uma recompensa de alto nível.
-
Já temos a AK-47 Crystal como recompensa de um dos méritos, essa M4A1 seria bem-vinda, assim poderíamos ir completando a coleção aos poucos. Talvez ela possa vir como recompensa em algum outro mérito, visto que com esse novo mérito resoluto nós já temos uma boa recompensa.