Passe do Soldado: Suprimentos de Páscoa - de 06 de Abril a 09 de Maio
Fala Galera,
Está começando a Temporada 35 do Passe do Soldado: Suprimentos de Páscoa
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: Steyr TMP-Gl!tc# e Katana-Combatente.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
ai simmm!!! katana coisa lindaaaaa!!!
-
Passe do soldado de lei compra , bom te fazer umas coisa pra passa o tempo!!
-
Esse passe parece estar muito fraco...
-
vamos em busca de mais 2 arminhas para coleção...
-
Não é a melhor arma branca, mas a Katana tem o seu valor.
Tomara que as caixas estejam boas! -
Sempre quis uma Katana permanente, então só vem! <3
-
Aeeee até que enfim uma Katana permanente, show!
-
Eu achei que seria a EVO
-
gostei muito da Katana no passe
-
Mais um passe pra conta!
-
poxa achei que viria uma EVO BOLADA
-
Fazia tempo que eu não via uma katana hein, acho que é uma das armas brancas mais esquecidas desse jogo.
-
minha chance de ter a katana permanente. aida me lembro da época em que a Katana, kriss e pá era reis da sala de modo faca entre 2013 a 2015. kkkk
-
amo a katana , ansioso pra saber se virá alguma vip em promoção nesse passe também... como veio em outros
-
Beleza, espero completar esse passe mais rapidamente, esse último foi nos acréscimos do 2° tempo da prorrogação.
-
O Srs estão fazendo o seu superior muito feliz kkkk
Mais um passe bom de pular, só lixo. ... Tô fora.
-
Esse Passe do Soldado ficou brabo! vou compra-lo
-
Como de costume, vou deixar para comprar no último dia do mês.
Faço no passe de GP e posterior compro o premium. -
Pelo que vi, melhorou as missões do passe desse mês. Março foi um spam de "ganhe partidas em modo/mapa tal", principalmente PD. Muito maçante.
Sobre recompensas: Katana pra mofar no baú. Sempre odiei ela. Lenta demais. Se pudesse dispensaria, mesmo não tendo uma permanente. A TMP do Premium é legalzinha. Arma boa com uma das skins mais interessantes do jogo todo. Mas é só pra gente rica, não pra mim.
Feliz entretanto com a atualização da loja. Tava aguardando ansioso pra pegar a Evo e a Glock 18C. Como ganhei uma Evo rara recentemente, vou só na Glock. E em vez da Evo, vou pegar a Dual Uzi Pink. Será minha terceira arma rosa pra parceria com a Armsel Striker Rosa Choque e a Kriss Super V Pink que tem também na loja do passe mas ganhei no MN. Mérito novo garantido! -
Bora até o momento todos os passes realizados com sucesso !
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1380688#Comment_1380688
Também vou fechar o mérito com a Dual Uzi. Eu peguei a Kriss na última páscoa e a Deagle Camo Pink no turbilhão de prêmios.
-
Mais armas pra minha coleção.
-
-
Passe com armas branca pra mim é sempre maravilhoso!
-
Já vou comprar o meu.
-
+1 passe pra conta.
-
A coleção Glitch está perto do fim, então não deixarei passar.
-
Gwez_7080 disse:Também vou fechar o mérito com a Dual Uzi. Eu peguei a Kriss na última páscoa e a Deagle Camo Pink no turbilhão de prêmios.
-
Katana uma boa! Valeu
-
Gostei de ver a Katana ali, me interessei mais por ela do que pela Steyr.
Esta discussão está fechada.