Manutenção Mensal - Abril 2023
Atenção, Soldados,
Haverá a manutenção mensal nesta quarta-feira, 05 de abril, das 23h00 às 05h00 (Horário de Brasília).
A manutenção está prevista para durar 6 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
Ansioso pela atualização, pra testa as vip's novas e joga rank mz!
-
Coisa boa, que venha att
-
Espero que essa att resolva meu problema de ping
-
-
Que venha essa att, gostei muito do conteúdo desse mês.
-
6 horinhas
Espero que dê tudo certo na manutenção para que a galera tão logo possa aproveitar o conteúdo inicial de abril. -
Coisa boa, que venha att nova
-
Vamos aguardar para aproveitar o conteúdo de Abril.
-
Eu espero que tenha um banimento em massa dos hackers e a atualização desse anti hacker. Porque ta impossível jogar, só hoje salvei 6 replays e mandei varios tickets só de denuncia. E os cara usam o hack na cara de pau, sem intenção de esconder, e o pior, são todos de patente alta, acima de major.
-
Que venham as novidades desse mês!
-
vamos que vamos pra mais uma tt. so espero que nao venha com bugs
-
6horas da manhã já vou está na ativa para aproveita as novidades !
-
Esperando para jogar ranked mz, vamos ver se é bacana mesmo
-
Que venha as novidades.
-
seria bom retornar a configuração do mouse opção lateral no jogo .
-
ansioso para ver se os pings e lags voltam o normal
-
Ansioso pela atualização. esperando a nova temporada mz
-
Reservei as vips e avinha, não ta no baú! OSSADA! Amigo meu também não recebeu a dele. Olha o B.O ai
-
SargentoxDom disse:Reservei as vips e avinha, não ta no baú! OSSADA! Amigo meu também não recebeu a dele. Olha o B.O ai
-
Espero que não venha com bugs
-
Eu estava ansioso por essa att!
-
SargentoxDom disse:Reservei as vips e avinha, não ta no baú! OSSADA! Amigo meu também não recebeu a dele. Olha o B.O ai8291665507 disse:SargentoxDom disse:Reservei as vips e avinha, não ta no baú! OSSADA! Amigo meu também não recebeu a dele. Olha o B.O aiManutenção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.