SUGESTÃO ARMAS CLÁSSICAS NO MN
Poderiam voltar com as caixas de armas clássicas no Mercado Negro. Como por exemplo: M4a1 Custom, AK-47 Scope Red Dragon, Anaconda Red Dragon. Seria interessante.
Comentários
-
saudades de ver por exemplo umas caixas magma ja faz mt tempo que nao volta
-
Opa, @arcanjomix12 ! Vire e mexe as caixas voltam para o game, principalmente em áreas secundárias, tais como: loja do passe, loja do clã, loja de EP, etc. Fique atento para não perder a próxima oportunidade!
-
Bom dia! Obrigado pela sugestão. Realmente essas armas estão esquecidas e raramente elas retornam.
Poderiam até disponibilizar elas no sistema de montar as armas, assim conseguiríamos escolher as melhores e sem o risco de repetir as armas, vou repassar a sua sugestão. -
Eopa, essas caixas por mais que eu me lembre que ja vieram muitas vezes, seria bom voltar para aqueles que não pegaram pudessem pegar, ja q são armas jogáveis até entre os tryhard .
-
As vezes essas caixas que já foram retiradas do mercado negro aparecem como recompensa nos eventos e eu sempre aproveito para tentar ganhar alguma. Trazer essas caixas novamente, mesmo que de forma sazonal, não seria uma má ideia.
-
As caixas Red Dragon geralmente só aparecem no fim do ano, na black fraude, ou em algumas caixas mixadas.
-
Não sei não viu ?! Antigamente tinha essas caixas, mas a z8 fez um evento que pegassem elas de graça e anunciaram que elas NUNCA MAIS IRIAM VOLTAR NO MN, acho interessante colocar essas armas como prêmios de eventos, cupom ou algo parecido, mas elas voltarem como caixas pro M.N eu acho muito difícil.
-
hxnry_ disse:Não sei não viu ?! Antigamente tinha essas caixas, mas a z8 fez um evento que pegassem elas de graça e anunciaram que elas NUNCA MAIS IRIAM VOLTAR NO MN, acho interessante colocar essas armas como prêmios de eventos, cupom ou algo parecido, mas elas voltarem como caixas pro M.N eu acho muito difícil.