Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril 2023

Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

• Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

• ao logar no jogo me deparo diretamente com a mensagem : informação invalida sobre o item. logo em seguida o jogo é fechado 
    • Modo jogado: Batalha das ovelhas
    • Servidor em que estava jogando: Agulhas
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estava jogando e tomei um desconectado do servidor
    • Outras informações: Após levar desconect apareci no lobby e todas as salas do canal haviam sumido e passados alguns segundos voltaram gradativamente.
  • Servidor agulhas negras, ao entrar em alguma sala já nao aparece os outros jogadores e ao clicar para iniciar a partida o jogo a tela fica toda preta e aparece uma mensagem centralizada "Erro Crossfire" - Enviar relatório de Erro.  e somente uma opção "ok" para clicar e ao clicar o jogo fecha.
    • Modo jogado: MZ Pentágono
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: MZ Pentágono
    • Arma utilizada: Evo
    • Servidor em que estava jogando: Ranqueada MZ
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Fim Da Temporada MZ
    • Outras informações: Não recebi Premiação Da Temporada

• Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Todas
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Lentidão para entrar no server, canal, sala, e partida. Além de oscilações de ping constantemente. Ainda agora comprei umas caixas de gp e a roleta não para de girar. Tentei 2x e só consegui sair encerrando o processo.
    • Outras informações: As de oscilações de ping vem desde 1 semana antes da atualização (pré venda da última vip)
  • hxnry_
    editado April 2023
    • Servidor em que estava jogando: Não consegui entrar 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Executei o crossfire como administrador, loguei em minha conta, fiquei preso 10mn na tela de ''Carregando dados'', fechei o crossfire e repeti o processo anterior ... Consegui entrar depois de 5mn ''Carregando dados'' e em seguida apertando ''Partida customizada'' o jogo travou de novo e desta vez não obtive resultado nem mesmo fechando o jogo, reiniciando o PC ou o roteador. 
    • Outras informações: Internet está com uma ótima rota de trafego  de 400mb e eu não sou o único que está sofrendo desse problema, alguns outros players também reclamaram no ''Discord''  do CrossFireBR. O meu ping fica normal (25) mas parece que estou com 100, oscila muito em partida que tem mais players. Tomo DC sempre no final da sala, principalmente nas ranked, acabo sofrendo muito dano mental com isso.
  • OMGisYuri disse:
    ao logar no jogo me deparo diretamente com a mensagem : informação invalida sobre o item. logo em seguida o jogo é fechado 
    Aconteceu o mesmo problema comigo e foi resolvido fazendo uma Instalação limpa.

MtSales28 disse:
    Servidor agulhas negras, ao entrar em alguma sala já nao aparece os outros jogadores e ao clicar para iniciar a partida o jogo a tela fica toda preta e aparece uma mensagem centralizada "Erro Crossfire" - Enviar relatório de Erro.  e somente uma opção "ok" para clicar e ao clicar o jogo fecha.
    O relatório de erro pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Esse guia também pode ajudar: Cannot open shader file-rez/Erro de relatório.
    Você pode também fazer uma Instalação limpa.

lseogdfn disse:
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Lentidão para entrar no server, canal, sala, e partida. Além de oscilações de ping constantemente. Ainda agora comprei umas caixas de gp e a roleta não para de girar. Tentei 2x e só consegui sair encerrando o processo.
    • Outras informações: As de oscilações de ping vem desde 1 semana antes da atualização (pré venda da última vip)

hxnry_ disse:
    • Servidor em que estava jogando: Não consegui entrar 
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Executei o crossfire como administrador, loguei em minha conta, fiquei preso 10mn na tela de ''Carregando dados'', fechei o crossfire e repeti o processo anterior ... Consegui entrar depois de 5mn ''Carregando dados'' e em seguida apertando ''Partida customizada'' o jogo travou de novo e desta vez não obtive resultado nem mesmo fechando o jogo, reiniciando o PC ou o roteador. 
    • Outras informações: Internet está com uma ótima rota de trafego  de 400mb e eu não sou o único que está sofrendo desse problema, alguns outros players também reclamaram no ''Discord''  do CrossFireBR. O meu ping fica normal (25) mas parece que estou com 100, oscila muito em partida que tem mais players. Tomo DC sempre no final da sala, principalmente nas ranked, acabo sofrendo muito dano mental com isso.
    Vocês podem abrir um ticket no Suporte ao jogador/técnico, para eles investigar melhor o problema.

• DEPOIS QUE TEVE ESSA ATT DE PASCOA ,FICA DANDO ERRO AO CONECTASSE AO SERVIDOR
  • Mizpare
    editado April 2023
    Depois da atualizaçao estou com problemas para entrar no game , Aparece ´´Conectando ao servidor aguarde`` e nunca sai disso , Ja desistalei e instalei por partes e nao adiantou , alguem me ajuda ai

• Fiuza22 disse:
    DEPOIS QUE TEVE ESSA ATT DE PASCOA ,FICA DANDO ERRO AO CONECTASSE AO SERVIDOR
    Você pode seguir as recomendações desse guia: Erro ao conectar-se ao Servidor.
    Se o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.

Mizpare disse:
    Depois da atualizaçao estou com problemas para entrar no game , Aparece ´´Conectando ao servidor aguarde`` e nunca sai disso , Ja desistalei e instalei por partes e nao adiantou , alguem me ajuda ai

Você pode realizar os mesmos procedimentos acima e colocar o jogo nas Exceções do antivírus.
    Se o problema persistir você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.

Pirimpas[] disse:
    • Modo jogado: MZ Pentágono
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: MZ Pentágono
    • Arma utilizada: Evo
    • Servidor em que estava jogando: Ranqueada MZ
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Fim Da Temporada MZ
    • Outras informações: Não recebi Premiação Da Temporada

As recompensas da temporada anterior da ranqueada MZ ainda não foram entregues, pois a equipe está trabalhando para que elas sejam entregues de forma justa, devido a quantidade de trapaceiros. 
    No momento ainda não há uma data definida para a entrega, mas não se preocupe, a equipe está trabalhando para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.
Esta discussão está fechada.