Ala VIP, somente no CF SHOP - de 03 a 09 de Maio
Atenção Soldados!
A ALA VIP está de volta, trazendo caixas no CF SHOP com um super desconto exclusivo para jogadores VIP.
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas especiais: a Caixa Dragão do Vento e a Caixa Tormenta 5. Vocês poderão resgatar 1 item temporário inteiramente grátis.
As caixas estarão disponíveis no CF SHOP entre os dias 03 e 09 de Maio, com um limite de compra por jogador: cada pacote de caixas só poderá ser adquirida uma vez.
► Caixa Dragão do Vento:
- M4A1-S-Cyborg Dragão do Vento
- COP.357-Dragão do Vento
- Machado-Dragão do Vento
- 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
- 30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)► Caixa Tormenta 5:
- M4A1-S-Dinastia-Tormenta
- M4A1-S-Predador-Tormenta
- AN94-Transformer-Tormenta
- 100 caixas por 45.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)
- 30 caixas por 10.000 ZPs (limite de 1 compra por jogador)► Resgate Grátis:
- Mascote DJennifer (7 dias)
Clique aqui para acessar:
FAQ
1) Como funciona este evento?
R.: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP permanente em suas contas, portanto itens VIP temporários não contam. Essa promoção é válida de 03 a 09 de Maio.
2) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R.: Se você adquirir alguma arma VIP durante o período da promoção, a sua conta terá acesso para participar do evento. Você poderá realizar compras na Ala VIP até as 23:59 do dia 09 de Maio.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantas caixas eu quiser?
R.: Não, você só poderá comprar uma vez cada pacote de caixas e resgatar o item gratuito uma única vez.
4) Quando as caixas serão entregues na minha conta?
R.: Serão entregues no momento em que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby ou trocar de servidores para receber os itens.
Comentários
-
Essa Cop dragão do vento é um sonho pra mim... Minha chance de tentar a sorte 🥰
-
Caixa dragão do vento muito linda.
-
Já me dei bem com o pacote de 30 caixas por 10k. Talvez eu tente fechar a coleção Dragão do Vento, pra COP e o machado acompanharem minha Cyborg.
-
Será se agora a dragão do vento vem pra minha conta? Que o universo conspire a favor!
-
Aaaah não acredito essa dragão do vento e linda dmsssssss
-
Opa, dps de séculos estar de volta!
-
Essa caixa dragão do vento é perfeita, ainda bem que está de volta!
-
M4A1-S-Cyborg Dragão do Vento está linda d+, Junto com a M4A1-S-Predador-Tormenta. vou compra umas caixas de ambas.
-
era só essa mascote sendo perma em
-
Boa sorte pra quem for roletar
-
Caixa Dragão do Vento está dando oque falar, praticamente todas as armas do meta em uma única caixa; skin lindas, variantes de vip, e preço SUPER ACESSIVEL.
Não vai ter jeito, meu cachorro vai ficar sem comida esse mês. (Maltrato ?! Negativo, apenas uma dieta rigorosa) -
Caixa dragão do vento bommmm de +
-
Tentar a sorte nessa dragão de vento, torcer pelo machado.
-
rodei 30 de cada e não ganhei nada... parei por aqui.
tenho isso comigo, em todas as ALA VIPS eu compro 30 de cada caixa... se eu ganho alguma das armas, eu compro +100, se não, deixo pra lá -
Não dá pra entender esse item temporário.. toda hora estão dando algo permanente, e onde deveria vir permanente mesmo não vem
-
vou tentar pegar o kit do dragao do vento uns dos kits mais lindos do CROSSFIRE!!
-
Opa, minha chance de conseguir esse machado dragao do vento
-
Tenho a Ak Dragão cromado, só que por empréstimo. É possível comprar como vip ?
-
oportunidade de completar a coleção Dragão do Vento
-
Opa! vou aproveitar e tentar a sorte na caixa tormenta.PowerStyle disse:Tenho a Ak Dragão cromado, só que por empréstimo. É possível comprar como vip ?
-
Tenho uma arma vip permanente, mas quando tento comprar qualquer uma das caixas ou recuperar o brinde aparece a mensagem "O item está disponível apenas para usuários VIP."
Podem ajudar? -
ElCisso disse:Tenho uma arma vip permanente, mas quando tento comprar qualquer uma das caixas ou recuperar o brinde aparece a mensagem "O item está disponível apenas para usuários VIP."
Podem ajudar? -
Uau, fazia tempo que eu não via uma Ala VIP hein
-
Demora um século, quando chega coloca duas 2 caixas. Piada
-
cada vez mas a ALA VIP estar sem graça nemhuma novidade nova, sempre as mesmas coisas! com tanta coisas no jogos eles vivem repetindo os itens
-
vamos que vamos para mais umas armas perma
-
so falta a m4 cyborg pra eu fecha a coleçao! espero conseguir pega ela
-
-
VictiNSilva disse:nem sabia que tava tento ALA VIP.
-
Dessa vez acertaram em cheio nas caixas.
Esta discussão está fechada.